Lorraine em seu quarto sentiu um pressentimento, de que Ed estava em perigo, mas ela logo tratou de pensar no que poderia está acontecendo entre ele e Roberta. A enfermeira entra no quarto dela.
- Enfermeira pode ir até o quarto do meu marido e vê como ele está por favor?
- Outra enfermeira já foi, ele tocou a companhia. Logo começa uma movimentação fora do quarto.
- Irei ver o que está acontecendo, qualquer coisa é só tocar a campainha. Lorraine aproveita a ausência para dormir.
As enfermeiras e os médicos batiam na porta para que Roberta abrisse, mas ela apenas ignorava. Foi então que um segurança foi chamado e abriu a porta.- Senhorita, isso não é permitido aqui no hospital. O médico fala enquanto o segurança a segura
O segurança segura ela e a coloca para fora do quarto.- A senhorita está proibida de entrar novamente no quarto do senhor Warren- O médico fala em alto tom, o segurança fica em frente a porta enquanto o médico entra e começa a examinar Ed. Roberta sai andando pelo corredor, e sem que o segurança veja ela entra no quarto de Lorraine. Se aproxima do leito dela, a mulher dormia tranquilamente, os cabelos castanhos e ondulados ganhava destaque na almofada branca, o pijama branco deixava sua pele mais bonita, seu rosto sereno entregava um sono sem preocupação. Roberta continuou observando a mulher, viu em uma poltrona uma almofada, passou várias coisas em sua cabeça, mas ao dá o primeiro passo em direção a poltrona alguém segura em seu braço, o segurança a leva para fora do quarto e em seguida a coloca para fora do hospital.
- Se a senhorita insistir em entrar nos quartos sem permissão, serei obrigado a chamar a polícia. O homem volta para o seu posto, quando Roberta vira-se para ir embora, Catleia, Judy e Amélia param na frente dela.
- Mamãe? O que faz aqui?
- Que saudade minha filha- A mulher abraça Catleia, mas a garota não esboça reação.
- Mãe, porque você foi expulsa pelo segurança?
A mulher olha para trás, e em seguida volta a olhar para a menina, parecendo não entender nada.- Eu estou confusa.
- Você não quer ir em casa? Parece que está precisando dormir.
- Aceito sim!
- Deixe apenas eu falar com Ed? Nos aguarde aqui na recepção. Roberta sentou-se e aguardou enquanto Amélia, Catleia e Judy entraram para a ala dos leitos. Entraram no quarto de Lorraine com permissão do médico, Judy foi a primeira a se aproximar.
- Mamãe? Você está acordada?
Lorraine abre os olhos que ainda estavam marejados e olha para a filha, acaricia o rosto da filha.- Eu estou bem minha querida, provavelmente eu receba alta hoje ou amanhã. Catleia se aproxima da cama.
- Senhora Lorraine, espero que fique bem logo, minha mãe está aqui, finalmente ela apareceu. Lorraine fica calada e olha Amélia. A senhora entende o que ela queria.
- Meninas, vamos deixar a senhora Lorraine descansar, vamos ver como o senhor Ed está e ir para casa. Elas saem do quarto e após visitar Ed, vão embora.
Mais tarde, Ed já estava bem, e Lorraine recebeu alta, o homem entra no quarto e a sua esposa já estava arrumada sentada na poltrona, seus cabelos pareciam está mais bonitos e brilhoso, mas ela parecia está triste. Ed se aproxima e se abaixa perto dela segurando sua mão.
- Você não sabe o medo que eu tive de te perder, mas finalmente você está bem.
Ela fica com os olhos marejados, não responde nada, apenas levanta e vai caminhando até a porta.- Lou? O que houve?
Ela para na porta, olha para ele e sem dizer nada sai do quarto. Por frações de segundos passou na cabeça de Ed aqueles dias de tormento que passou quando ela se fechou no quarto sem falar com ele, o desespero quis tomar conta de si por imaginar que isso poderia acontecer de novo. Ele vai atrás dela, mulher não falava nada, ele abre a porta do carro para ela, mas ele segura em sua mão antes dela entrar.- Lorraine, o que aconteceu? Por que está assim?
- Estou cansada, quero ir embora.
Ela entra no carro, Ed fica confuso, pensou se fosse possível que ela tivesse visto algo com Roberta, entrou no carro e foram para casa.Ao chegarem são recebidos por Amélia, Judy e Catleia. Se reúnem na sala de jantar, e conversam enquanto jantavam. Ainda era cedo da noite, Ed vai até o escritório, logo em seguida Lorraine se levanta e vai para o quarto. Ed volta para a sala de jantar.
- Onde está a Lorraine?
- Foi para o quarto- Judy responde enquanto pegava mais um biscoito. O Warren sobe até seu quarto e tenta abrir a porta, mas estava trancada.
- Lorraine? Meu amor?
Ele dá duas batidas na porta.- Quero ficar sozinha, me deixe sozinha por favor!. Ed decidiu não insistir, ela poderia está cansada, mas ela sempre gostou da companhia dele mesmo quando estava doente. Ed volta para o escritório e se perde em seus pensamentos.
Roberta estava em um quarto de hóspede da casa, o casal não sabia de sua presença ali, ela observou pela janela quando eles chegaram. Já era mais tarde da noite, Roberta não conseguia dormir, então levantou-se, caminhou pela casa e percebeu que vinha uma luz do escritório de Ed, ela desceu até lá, e viu que ele estava dormindo sentado na cadeira, ela então entra e fecha a porta atrás de si fitando o homem sentado na poltrona em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Solta A Minha Mão
FanficE se após vários anos trabalhando em casos, os Warren's sentirem a imensa vontade de tirar férias, e na intenção de descansar eles terão que enfrentar algo jamais visto por eles? Decisões terá que ser tomada, acontecimentos que podem abalar psicolog...