10~ Apenas ignore os problemas e viva intensamente

195 12 17
                                    

Jenna Ortega

--

Acordo sentindo o calor do sol invadir meu quarto, e a notícia de que hoje é meu dia de folga me atinge como um presente. É um alívio merecido após dias intensos de gravação para "Wednesday".

Enquanto crio coragem para se lentar, minha mente vagueia pelos caminhos que percorri até aqui. Lembro-me dos desafios, das vitórias e do apoio que sempre recebi de minha família. Um sentimento de nostalgia me envolve, e penso no meu pai, que morreu em uma missão para o FBI e sempre acreditou em mim.

Após fazer minha higiene matinal, desço para a cozinha, encontrando minha mãe na sala assistindo a algum documentário na televisão.

- Bom dia, mamãe! Como foi sua noite? - pergunto, abraçando-a.

-Bom dia minha filha, minha noite foi tranquila e a sua? - pergunta logo a pós voltar sua atenção para a grande tela.

-foi ótima, estou feliz que hoje finalmente é minha folga, aliás, cadê a Aliyah? - percebo que esse tempo todo não escutei uma única reclamação de minha irmã mais nova, o que é bastante estranho.

- Bom, diz ela que foi atrás de emprego, pós não quer ser sustentada pela irmã mais velha - sorrio pela atitude da mesma, surpreendo-me por ela ir atrás de algum trabalho, logo ela que não tem muita responsabilidade com horários, mais fico feliz por essa atitude dela.

- A Aliyah realmente já está crescendo - finjo um choro falso

- É minha filha, minhas princesas já estão todas grandes, quero ver quando se casarem se vão me abandonarem, se isso acontecer eu vou caçar uma por uma -eita meus amigos...

Descido sair da sala e vou direto para a cozinha, preparar algo para alimentar meu mini buchinho. Enquanto preparo algo leve para comer, começo a pensar sobre as gravações de "Wednesday" e sobre o Percy, o babacão que sempre está tentando colocar minha vida profissional acima da pessoal e que não me deixa respirar um pouco.

- Mãe, estou pensando em ser mais ativa no Instagram. Quero compartilhar mais sobre as gravações e deixar um pouco de lado toda essa coisa dos haters. Preciso me concentrar nas coisas boas - comento enquanto entro na sala novamente com minha comida, que basicamente é meu bolinho de laranja e uma água para hidratar.

- Acho uma boa minha filha, mais por favor, não se deixe ser levada pelos haters novamente, não abandone seus seguidores do Instagram minha bebê -
Minha mãe sempre incentivando-me a seguir o que sinto ser o melhor para mim. Conversamos sobre planos futuros e aproveitamos esse momento descontraído na sala.

Hoje, em minha folga, decido que vou aproveitar o dia para relaxar e me reconectar comigo mesma. Estou ansiosa para quando a série for lançada, estou trabalhando muito nisso, e sinto que será um grande sucesso, espero que seja mesmo.

--

Após terminar minha refeição, decido que é hora de me dedicar a um pouco de autocuidado. Ligo o meu aparelho de som e escolho uma playlist relaxante para me acompanhar durante um banho demorado. Enquanto a água quente cai sobre o meu corpo, deixo minha mente vagar e me permito sentir todas as emoções que surgem.

Enquanto me enxugo e me visto com roupas confortáveis, decido que é hora de sair e aproveitar o dia ensolarado. Pego meu celular e envio uma mensagem para meus amigos, Moosa, Joy e George, perguntando se eles estão livres para sair.

Descido entrar no nosso grupo, assim mandando mensagem pra todos eles de uma vez só.

*Conversa no celular*

Do Virtual ao Real: O Romance De Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora