~19

117 8 12
                                    

Jenna Ortega

--

Eu estava na cozinha, preparando algumas coisas para eu e Emma comer enquanto assistíamos ao filme que ela escolheu. Até agora, não sei qual é, mas ela disse que eu ia chorar por baixo... Enfim, enquanto a pipoca não fica pronta, vou arrumar a bandeja de comidas diabéticas. Coloquei barras de chocolates, um monte delas, pois não sabia qual ela gostava. Adicionei frutas também, morango e uva. Agora, falta só a pipoca. Não peguei nenhuma bebida ainda, pois elas já estão no mini frigobar na sala de cinema.

Após terminar de arrumar tudo, vou para a sala onde Emma está, ansiosa para descobrir que filme ela escolheu.

- Hey, voltei! - Digo enquanto vou ao encontro onde a mesma está sentada.

- Ótimo, se prepare para o filme - ela aponta para o telão, e quando olho...

- Meu Deus, Emma, "50 Tons de Cinza"? - pergunto, encarando-a com uma expressão maliciosa.

- Surpresa! Pensei que seria divertido para nossa tarde. - fala a mesma enquanto rir de minha expressão.

- Você quer me deixar sem graça logo na nossa primeira tarde juntas, né? - brinco, rindo junto com ela.

- Você não vai ficar sem graça, eu lhe conheço, Jenjen. Bom, pessoalmente é a primeira vez, mais pela internet é mais de milhões de vezes. Enfim, vamos assistir porque a tarde vai ser maravilhosa - ela piscou para mim e, em seguida, virou-se para o telão, dando play no filme. Vamos lá, sou forte.

--

O filme já estava em uma das partes bem quentes, não vou mentir, está muito calor aqui, chega a ser surreal.

- Jenna.

- Hum - Digo sem tirar minha concentração do telão.

- Está quente né?

- Verdade, e o ar já tá no 12, ele não abaixa mais do que isso.

- Acho que a quentura está vindo dos nossos corpos.

- Eu não estou muito quente, mais você deve tá né? Até porque está apertando muito as pernas uma na...

Antes que eu pudesse concluir minha fala, ela se levantou do mini sofá em que estávamos e subiu no meu colo, surpreendendo-me.

Segurei na cintura da mesma e comecei a encarar os lábios chamativos de Emma, e se eu avançasse?

Antes que pudéssemos prosseguir, a porta da sala de cinema se abriu abruptamente. Era o diabo em pessoa, percy.

- Mas o que diabos está acontecendo aqui?- exclamou Percy, irritado.

Emma se levantou rapidamente do meu colo, e eu fiquei sem puts diante da situação.

- Percy, eu posso explicar - tentei argumentar.

- Explicar? Jenna, você não sabe ser discreta, não é? Hoje mesmo saíram mais notícias sobre vocês duas, da Jenna indo buscar Emma na casa dela. Isso é um escândalo!

Percy estava furioso, e eu senti o peso das consequências daquela situação.

- Isso é inaceitável, Jenna! Você precisa manter uma imagem pública decente. Já temos problemas demais com os rumores sobre vocês, e agora esse espetáculo na sua própria casa? - ele exclamou, sem conter a raiva.

Emma parecia constrangida, e eu tentava manter a calma, antes que eu vuuy

- Percy, nós não estávamos fazendo nada demais. Isso não deveria se tornar um grande problema. - argumentei, mesmo sabendo que ele dificilmente concordaria.

Do Virtual ao Real: O Romance De Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora