Continuação...
---
JENNA ORTEGA
--
Graças a Deus que essa entrevista acabou. Sim, o recado foi para irritar o Percy e para deixar meus queridos fãs corajosos caso isso aconteça com eles. A situação com Percy estava começando a me sufocar, mas cada pequeno passo de rebeldia era uma vitória.
Saí do estúdio da entrevista e entrei no meu carro, suspirando de alívio. Decidi dar uma volta para clarear a mente antes de ir para casa. Dirigir sempre me ajudava a pensar melhor. Enquanto dirigia, lembrei que não tinha checado o meu e-mail pessoal há dias. Estacionei em um parque tranquilo e peguei o celular para dar uma olhada.
E foi aí que vi. Um e-mail de Victor, meu advogado, com o assunto: "Atualizações Importantes". Meu coração acelerou. Abri o e-mail rapidamente.
---
**De: Victor
Assunto: Atualizações Importantes**"Jenna,
Espero que esteja bem. Tenho algumas novidades sobre o seu caso com Percy. Estamos avançando e as coisas estão indo bem. Porém, precisamos que você continue seguindo as ordens de Percy por mais alguns dias. Sei que é difícil, mas estamos perto de uma solução. Fique firme.
Com relação ao roxo no seu pulso que foi mencionado na entrevista, é importante que você tome cuidado. Percy está monitorando tudo. Se precisar de algo, estou aqui.
Atenciosamente,
Victor"---
Ótimo. Mais alguns dias sob as ordens de Percy. Não aguento mais essa situação, mas se é para um bem maior, vou ter que aguentar.
Decidi dar mais uma volta antes de ir para casa. Precisava pensar em como lidar com Percy até Victor conseguir resolver tudo. Meu telefone tocou, me assustando. Era Aliyah.
- Oi, Aliyah.
- Oi, mana, como você está?
- Estou bem, só muito ocupada. Como você está?
- Também ocupada. Só queria saber como você está, já que parece que esqueceu que tem irmã, mesmo que moramos na mesma casa, parece que você anda avoada, o que está acontecendo?
- Desculpa mana, estou bastante ocupada como uma coisa, vou te contar tudo assim que der. Presciso ir agora, até mais!
- Certo, não demore a me contar, sabe como sou curiosa. Cuide-se, Jenna.
- Pode deixar. Beijos.
--
Desliguei o telefone e fiquei olhando para o céu, tentando encontrar um pouco de paz. Decidi que precisava de um plano para esses próximos dias. Voltei para o carro e dirigi até uma cafeteria diferente da que Emma trabalha. Pedi um café e sentei em um canto, pegando um caderno para anotar minhas ideias.
Primeiro, precisava manter Percy calmo. Isso significava seguir suas ordens, por mais irritantes que fossem. Segundo, precisava continuar tentando ter uma vida normal. Trabalhar, ver amigos e, se possível, falar com Emma sem levantar suspeitas.
Enquanto anotava tudo, percebi o quanto sentia falta de Emma. A vontade de vê-la e explicar tudo era enorme, mas eu sabia que não podia. Não ainda. Peguei o bilhete que ela tinha me deixado na cafeteria, que dizia:
----
"Jenna,Sei que algo está acontecendo, e estou preocupada com você. Espero que possamos nos encontrar logo para você me explicar tudo. Estou aqui para você, não importa o que aconteça.
Emma."
---Aquelas palavras me deram força. Precisava terminar com essa situação de uma vez por todas.
Fiquei na cafeteria por mais algumas horas, organizando meus pensamentos e tentando relaxar. Antes de ir embora, decidi mandar uma mensagem para Emma:
---
"Oi, Emma. Espero que esteja bem. Sei que está preocupada, mas prometo que logo vou te explicar tudo. Só mais um pouco de paciência, por favor. Sinto sua falta."
---Saí da cafeteria com a sensação de que, apesar de tudo, as coisas iam melhorar. Estava determinada a resolver isso e finalmente poder viver sem as ameaças de Percy. Entrei no carro e fui para casa, pronta para enfrentar mais um dia e fazer tudo ao meu alcance para terminar com essa história de uma vez por todas.
Chegando em casa, decidi tomar um banho rápido e colocar uma roupa confortável. Optei por uma calça cargo bege, um moletom branco e um par de tênis branco. Hoje não estava tão frio, mas sempre me vestia com roupas maiores para não ser tão reconhecida.
O plano agora era simples: encontrar uma maneira de continuar meu dia sem levantar suspeitas. Percy estava sempre de olho, então tinha que ser cuidadosa. Decidi ir para uma cafeteria perto de casa, onde Aliyah trabalha. Pretendia encontrar Emma e deixar um bilhete escondido para ela, explicando meu sumiço. Espero que dê certo.
Entrei na minha Mercedes-Benz Classe S Branca e segui em direção à cafeteria.
---
**Quebra de tempo**
Chegando na cafeteria, logo senti um olhar sobre mim. Não tinha certeza, mas achava que era a Emma.
Sentei em uma cadeira mais afastada de todo mundo e, principalmente, da porta. Não pretendia pedir nada, só sair para tomar um ar fresco e entregar a carta para Emma, pedindo para que ela parasse de me mandar mensagens por enquanto. Todo cuidado é pouco, certo?
Estava focada no meu celular quando senti alguém se aproximar. Pelo cheiro doce, já sabia quem era.
- Jenna...?
- Oi meu amor...
- Quanto tempo...
- É... faz um tempo.
- Então, o que tem feito ultimamente?
- Trabalhando, principalmente. E você?
- Trabalhando bastante também. Sinto sua falta, Jenna.
- Ah, que bom. Preciso ir, tenho algumas coisas para resolver. Até mais, Emma.
- Tudo bem, até mais.
Decidi sair, mas antes deixei um bilhete perto do porta-guardanapo, esperando que ela visse. Ao sair, percebi uma van preta atrás do meu carro. Sem sombra de dúvida, era o Percy. Ele anda me perseguindo como um sociopata maluco.
Entrei no carro e fui direto para casa. Preciso descansar, e muito. A entrevista de hoje foi cansativa e, com o Percy na minha cola, piorou. Sinceramente, não entendo por que ele é tão rigoroso comigo, puxando tanto no meu pé ao ponto de ameaçar pessoas que amo. Eu só queria paz, só um pouco. E, quando finalmente encontro, alguém estraga.
---
Quanto tempo...
Desculpa qualquer erro ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Virtual ao Real: O Romance De Jemma
FanfictionJenna Ortega, uma atriz mundialmente famosa. Emma Myers apenas uma fã que tem um sonho de conhecer sua ídola. Será que Jenna responderá a simples mensagem de sua fã, que em qualquer oportunidade está digitando para ela? O que o destino tem preparado...