1/2
---
Olá, sou Jenna Ortega. Meu mundo é uma mistura de luzes cintilantes, roteiros emocionantes e a incrível jornada de contar histórias através da atuação.
Desde que entrei nesse universo, cada papel, cada personagem, tem sido uma oportunidade única de explorar emoções, desafios e descobrir novas facetas de mim mesma. Crescer em Los Angeles foi estar imersa em um turbilhão de sonhos, um cenário de possibilidades infinitas.
Aos 20 anos, já percorri caminhos inimagináveis. Cada vez que piso no set, é como iniciar uma nova aventura, mergulhando em mundos desconhecidos, criando laços com personagens que ganham vida por um momento, mas deixam uma marca eterna.
Fora das câmeras, encontro paz nas colinas desta cidade vibrante. Entre a agitação e os flashes, busco momentos de tranquilidade para me conectar comigo mesma, encontrar inspiração e continuar essa jornada incrível que é a vida de uma atriz.
Sou grata por cada oportunidade, por cada história que tive o privilégio de contar. E, no final do dia, é essa paixão pela arte da atuação que me impulsiona a seguir adiante, ansiosa pelo próximo capítulo, pela próxima cena.
Gostaria de compartilhar um pouco sobre duas das pessoas mais especiais na minha vida: minha adorável irmã mais nova, Aliyah, e minha incrível mãe, Natalie.
Aliyah, meu raio de sol pessoal, é mais do que apenas uma irmã; ela é minha companheira de aventuras, minha fonte constante de risos e uma verdadeira inspiração. Com seu espírito curioso e sua energia contagiante, ela torna cada dia mais brilhante. Sua criatividade sem limites e seu jeito encantador de ver o mundo são uma verdadeira bênção na minha vida.
Ah, sobre minha irmã Aliyah... ela é um furacão em forma de risos e sarcasmo. Às vezes, eu juro que ela vive para me enlouquecer! Ela adora cutucar minhas falhas e zombar das minhas caretas nas fotos, mas tudo isso é parte do nosso jeito de ser.
Sabe, é aquele tipo de provocação que vem misturado com um amor gigante. Ela é a primeira a me fazer sorrir nos momentos difíceis e sempre encontra um jeito de transformar um dia comum em algo extraordinário.
É aquela clássica relação de irmãs: brigamos, implicamos uma com a outra, mas no fundo, sabemos que somos um suporte fundamental na vida uma da outra. Ela é minha parceira de crime, minha melhor amiga e minha maior fonte de diversão.
E, é claro, não posso deixar de falar sobre minha mãe, Natalie. Ela é a força motriz da nossa família, uma mulher incrível que nos ensina lições de amor, persistência e coragem todos os dias. Com sua sabedoria e apoio incondicional, ela moldou quem somos hoje e é a âncora que nos mantém unidas nos altos e baixos da vida.
Juntas, somos um trio dinâmico, apoiando-nos e crescendo juntas neste mundo tão imprevisível. Minha família é meu alicerce, e sou grata por cada momento que compartilhamos.
Às vezes, olho para trás e me pergunto como tudo mudou tão rápido. A fama trouxe muitas coisas boas, mas também trouxe um fardo pesado. Passar de uma vida normal para os holofotes da fama foi uma mudança drástica, algo que eu não estava totalmente preparada para encarar.
As expectativas cresceram, os olhares se intensificaram, e a pressão só aumentou. É como se a vida que eu conhecia tivesse sido virada de cabeça para baixo, sem aviso prévio. Lembro-me dos dias em que podia sair sem ser reconhecida, quando as coisas eram mais simples, menos complicadas.
Às vezes, eu me pergunto se isso tudo vale a pena. Se a exposição constante, as críticas, as expectativas são algo que quero para minha vida. Há momentos em que a pressão parece sufocante, quando penso em desistir, encontrar um caminho mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Virtual ao Real: O Romance De Jemma
FanfictionJenna Ortega, uma atriz mundialmente famosa. Emma Myers apenas uma fã que tem um sonho de conhecer sua ídola. Será que Jenna responderá a simples mensagem de sua fã, que em qualquer oportunidade está digitando para ela? O que o destino tem preparado...