---
Pov: Emma MyersOlá pessoal, me chamo Emma Myers. Tenho 20 anos e sou de Los Angeles. Moro com minha irmã, Isabel. Nossa mãe nos abandonou quando eu tinha 16 anos e minha irmã, 14. Nosso pai infelizmente faleceu devido a um acidente de carro. Passamos a morar com nossa avó até então, mas ela veio a falecer ano passado. Hoje em dia, trabalho numa cafeteria muito famosa de Los Angeles, onde frequentam muitos famosos. Ganho bem nesse emprego e consigo sustentar eu, minha irmã e meu gato chamado Gorby.
Sou muito fã de Jenna Ortega, meu sonho é conhecê-la e me casar com ela, mas isso só fica em sonhos, não é mesmo? Moro numa casa confortável, de dois andares, não muito grande. Ela é bem confortável para mim, minha irmã e meu filho Gorby morarmos.
Nesse exato momento, estou me levantando para fazer minhas higienes matinais. Não vou para o trabalho hoje porque estou de folga, após ter feito hora extra a semana toda. Isso foi bom, pois agora posso finalmente descansar um pouco.
Tomo meu banho e logo depois vou ao meu closet, que não é muito grande.
Preciso escolher algo confortável para vestir. Pego uma camiseta lilás e um par de calças de moletom e uma meia da mesma cor.
Enquanto me arrumo, ouço a Isabel se levantando no quarto ao lado. Ela também está aproveitando o dia de folga. Meu gato Gorby já está miando pedindo atenção, então aproveito para dar um carinho nele antes de seguir para a cozinha.
Depois de me vestir, vou até a cozinha e preparo um café da manhã simples: torradas com geleia e uma xícara de café. Sento-me à mesa e começo a aproveitar meu momento de tranquilidade antes de decidir o que fazer com o resto do dia.
Enquanto tomo meu café da manhã, Isabel aparece na cozinha, com seus cabelos bagunçados e um sorriso sonolento. Ela se junta a mim à mesa e também prepara seu café.
Gorby, nosso gato, pula no colo da Isabel em busca de carinho. Ele é o rei da casa, sempre exigindo atenção.
Conversamos sobre nossos planos para o dia. Isabel quer assistir a alguns filmes, enquanto eu estou indecisa sobre ler ou assistir alguma série.
Ter um dia de folga é um luxo para nós, e estamos ansiosas para aproveitar cada momento sem nos preocuparmos com horários ou compromissos.
Já que não decidi ainda o que vou fazer, decidi mandar mais uma mensagem para Jenna. Eu ainda tenho esperança. Pego meu celular e começo a digitar uma mensagem para ela.
Bem, por que não tentar de novo?
---
Conversa no celular:
Você está em chat com
@Jenna.Ortga☑️
Oi Jenna! Espero que esteja tudo bem contigo! Queria apenas dizer que admiro muito seu trabalho e a pessoa incrível que você é.
[ 7:39 AM]Tenho uma fofoca quentíssima para compartilhar.
Descobri que a vizinha irritante foi corna, e sabe o melhor? A mãe da vizinha pegou o marido da filha, eu não sei se acho que foi bem feito ou fico com pena da coitada.
[7:40 AM]Enviado
---Depois de mandar a mensagem para Jenna, decidi desligar um pouco do celular. Fui até a estante de livros e lá estava ele, "O Amor nos Campos de Lavanda". Já tinha ouvido falar muito sobre essa história, e finalmente era a hora de conhecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Virtual ao Real: O Romance De Jemma
FanfictionJenna Ortega, uma atriz mundialmente famosa. Emma Myers apenas uma fã que tem um sonho de conhecer sua ídola. Será que Jenna responderá a simples mensagem de sua fã, que em qualquer oportunidade está digitando para ela? O que o destino tem preparado...