Jenna Ortega
--
[ 01:19 PM ]Fazia mais de uma semana desde a última vez que falei com a Emma. A culpa disso tudo recaía sobre os ombros de Percy, meu maldito empresário, que parecia determinado a controlar todos os aspectos da minha vida. Desde aquele encontro desastroso na minha casa, ele intensificou suas tentativas de me afastar de qualquer pessoa que pudesse ser considerada uma ameaça à sua manipulação.
No começo, eu ignorei seus avisos e continuei me comunicando com Emma, mas as constantes advertências e ameaças veladas acabaram minando minha confiança. Eu sabia que não deveria ceder às suas manipulações, mas o medo de consequências maiores me fez recuar.
Enquanto isso, a distância entre mim e Emma só crescia. Eu sentia falta de conversar com a mesma, das nossas fofocas dos famosos e risadas. Mas cada vez que pegava o telefone para ligar ou enviar uma mensagem, a voz de Percy ecoava na minha mente, me lembrando das possíveis consequências.
Pode parecer meio louco, eu sei. Estou me arriscando por uma garota que vi poucas vezes e conversei poucas vezes, mas sei lá, ela é familiar demais. Sinto que a conheço de algum canto, sinto uma conexão inexplicável com ela.
--
Voltando um pouco a uma semana atrás...
Tinha acabado de deixar Emma em sua residência, e apesar das tentativas de Percy de atrapalhar meu dia com ela, o dia foi perfeito.
Já estava quase chegando em casa quando notei o carro de Percy em frente à portaria do condomínio. Mais que merda, esse cara não cansa mesmo.
Saí do carro para poder falar com ele, pois sei que ele não vai me deixar entrar.
- O que você quer? - perguntei, já prevendo as encheções de saco que estavam por vir.
- Ignore o roteiro que eu te mandei. Vou lhe entregar um novo, com novas regras e falas. Aliás, quero que você obedeça à regra que está em destaque. Se você não obedecer, não só sua carreira, como sua família, vai estar em risco - ele tirou uma pasta média de seu carro e me entregou, logo depois, entrou no carro e foi embora.
O nervosismo se misturava com a raiva enquanto eu folheava o novo roteiro. As palavras saltavam das páginas, como se estivessem gritando comigo. Mais uma vez, Percy estava tentando me controlar, manipular minha vida conforme sua vontade.
Mas dessa vez, algo dentro de mim se revoltou. Não era apenas uma questão de carreira, era uma questão de liberdade, de autonomia. Eu não podia mais tolerar essa tirania.
Com um sentimento de determinação crescente, entrei no condomínio e fui direto para minha casa, já sabendo o que eu ia fazer.
Adentrei diretamente no escritório para ligar para meu advogado. Era hora de tomar uma atitude e me posicionar contra as manipulações de Percy.
Ligação iniciada...
- Alô, Victor? Aqui é a Jenna. Preciso falar com você urgentemente. É sobre um assunto sério envolvendo minha carreira e algumas ameaças que recebi. Pode me encontrar no escritório amanhã de manhã?
- Jenna, claro. Estarei lá. O que está acontecendo?
Expliquei rapidamente a situação para Victor, incluindo as ameaças de Percy e a entrega do novo roteiro com regras e falas modificadas.
- Entendo, Jenna. Vamos nos encontrar amanhã e discutir as opções legais disponíveis para lidar com essa situação. Mas por enquanto, peço que siga as ordens de Percy por uma semana, até que possamos ter uma estratégia sólida. Não queremos levantar suspeitas antes de termos um plano de ação concreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Virtual ao Real: O Romance De Jemma
FanfictionJenna Ortega, uma atriz mundialmente famosa. Emma Myers apenas uma fã que tem um sonho de conhecer sua ídola. Será que Jenna responderá a simples mensagem de sua fã, que em qualquer oportunidade está digitando para ela? O que o destino tem preparado...