13~ Azar ou sorte?

162 16 21
                                    

Emma Myers

--

Estava dormindo tranquilamente quando sou interrompida de meu sono profundo.
Com alguém pula em minha cama e gritando feito uma criança, abro os olhos me deparando com minha irmã, uma cabra véia de 18 anos com espírito de criança de 5 anos, eu mereço, descido olhar  para o relógio. E vejo que são 7:05 da manhã. Suspiro irritada. Por que isabel, precisa entrar no meu quarto e pular na cama como uma criança? Resmungo enquanto me levanto da cama e me espreguiço.

- Emma, acorde! Você tem que fazer o café da manhã delicioso que só você sabe fazer, porque estou morta de fome!

- Porra Isabel, são 7:05 da manhã, o que diabos você está fazendo acordada tão cedo garota?? - Reviro os olhos com sua mania de me acordar cedo pra fazer café da manhã - Isabel, você sabe que por um milagre de meu chefe eu só vou trabalhar hoje às 17:00 da tarde, né? Sabe que eu pretendia acordar um pouco mais tarde, não sabe?? - a mesma concorda com sua cabeça - então porque caralhos você me acorda cedo? Vou ter que te ensinar a fazer os seus malditos Croissant, para que assim você evita de me acordar tão cedo

Aí você me pergunta, como você sabe fazer Croissant mais não fez uma comida decente pra quando Hunter apareceu? Simples, eu tô começando a estudar gastronomia online, até porque eu trabalho em uma cafeteria onde não vende somente café, tenho que aprender a cozinhar.

Bom pra quem trabalha no Beachwood Cafe tem que saber fazer os melhores cafés e também saber cozinhar, ainda mais agora que está ficando muito bem conhecido. Sou interrompida dos meus pensamentos com a voz de minha irmã, tinha esquecido que ela estava no quarto

- Eu sei, mas pensei que seria divertido começar o dia cedo com sua mana aqui, aliás, eu ainda não consegui emprego mana, arranjar clínicas veterinárias que precisam de ajudantes é difícil, mais não vou desistir! - Fico feliz com esse entusiasmo dela

- Isso ae Isa, não desista, mais nunca mais me acorde cedo quando provavelmente vou ter que ficar até a madrugada trabalhando, porra eu não pensei nisso, não é um milagre de meu chefe, e sim um simples hora extra, porra, por que eu não percebi isso antes?

- Boa sorte Emma, que sua madrugada seja boa, em seu trabalho de cafeteria - porra, Isabel e sua mania de me irritar e debochar de minha cara.

Suspiro, mas acabo cedendo à energia contagiante de Isabel

- Tudo bem, vamos para a cozinha, assim faço Croissant para nós duas - Não deu nem tempo deu raciocinar e a mesma já estava correndo as escadas que nem louca - EU JÁ DISSE QUE NÃO É PARA CORRER MAS ESCADAS ISABEL MYERS - Grito pós ainda estava no quarto tentando criar coragem pra levantar.

Mal da tempo de tomar ao menos um banho, pós tenho que fazer o café da manhã da esfomeada.

Desço para a cozinha e começo a preparar o café da manhã para nós duas. Enquanto faço Croissant, pego meu celular e decido mandar uma mensagem para Jenna, sei que ela nunca vai me responder, mais o que custa né mesmo??

Isabel está animada hoje, o que é bastante estranho. Falando sobre todas as coisas que podemos fazer durante o dia. Enquanto comemos, ela me conta sobre seus planos para o futuro e suas paixões.

--

Após o café da manhã, decidimos fazer uma caminhada pela praça perto de casa. O sol está brilhando e o ar está fresco. Enquanto caminhamos, conversamos sobre nossos sonhos e compartilhamos histórias engraçadas. Isabel sempre tem uma maneira de me fazer rir, mesmo nas manhãs mais preguiçosas.

Do Virtual ao Real: O Romance De Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora