~21

111 12 6
                                    

Postada antes do horário, mais tudo bem, Cap curto, somente 450 palavras, ele é diferente. Boa leitura!

--

Jenna Ortega

--

Jenna, por favor, me ajude, Jenna, não me deixe, ele vai me matar, me ajude, por favor...

- Emma? Onde você está?? Cadê você? EMMA!

- Socorro Jenna, e-ele va-vai me matar, me ajude...

- Calma anjo, só me diga onde você está!

- Jenna, ele vai me matar e vai ser culpa sua, você me meteu nesse meio, me tire daqui.

- Desculpa meu anjo, me desculpa, eu não quis fazer isso, me perdoe

- Nunca vou te perdoar, você nem ao menos sabe onde eu estou, quando você me achar eu já estarei morta, e você é a culpada de tudo isso.

Eu estava em pânico, as lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu tentava desesperadamente encontrar minha amada, Emma. Os gritos de socorro ecoavam pela escuridão, mas não havia resposta. Meu coração batia descompassado, temendo o pior. Onde Emma estaria? O que teria acontecido com ela?

A voz trêmula de Emma ecoava em minha mente, suas palavras de desespero ressoando como um eco assustador. Eu sentia o peso da culpa em meus ombros, sabendo que tinha sido a responsável por envolver minha amada naquela situação perigosa. Eu me culpava, implorando por perdão. Como pude deixar isso acontecer?

O silêncio era ensurdecedor, o arrepio da morte pairando sobre mim. O medo me consumia, sabendo que Emma estava em perigo e talvez já fosse tarde demais. As lágrimas se misturavam com a chuva que caía, enquanto eu me perguntava se conseguiria me perdoar por toda aquela tragédia.

Decidida a não deixar Emma para trás, mesmo com o medo me apertando o peito, saí em busca dela como uma leoa em busca de sua cria. Cada esquina, cada beco escuro, eu vasculhava freneticamente, determinada a encontrá-la, custe o que custar.

Depois de uma busca exaustiva, me deparei com uma cena que gelou meu sangue. Emma estava lá, encurralada, com um ar de terror estampado em seu rosto. Sem pensar duas vezes, sabia que precisava agir rápido para tirá-la dali e garantir sua segurança.

Sem pestanejar, corri em direção a Emma, enfrentando meus próprios medos no processo.

- Emma, você está bem? - pergunto apavorada, não quero que ela esteja mais machucada do que já está.

- Não muito, e sabe, por mais que você tenha me salvado, ainda continua sendo sua culpa, não sei porque fui me envolver com você, isso se tornará um arrependimento para o resto da minha vida...

- Emma, não diga isso, por favor - Digo com os olhos já marejados.

- Você errou, e não soube concertar esse seu erro a tempo, você me perdeu, por causa de um erro medíocre seu, algum dia talvez eu lhe perdoarei, agora so espere...

Do Virtual ao Real: O Romance De Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora