Descido mudar o ngc do Instagram, coloquei em foto, fica melhor assim ou como era antes?? Comentem.
--
Emma Myers
--
Acordei com o som irritante do despertador ecoando pelo quarto, anunciando mais um dia de trabalho na cafeteria. Esfreguei os olhos e me espreguicei, lutando contra o cansaço que ainda insistia em me envolver. Levantei-me da cama, ciente de que precisava me apressar para não me atrasar.
Dirigi-me ao banheiro para realizar minha rotina matinal de higiene. Enquanto escovava os dentes, minha mente já estava ocupada planejando o dia agitado que me esperava na cafeteria. Ao lavar o rosto, senti a necessidade de me revitalizar para encarar as tarefas que estavam por vir.
Optei por uma roupa confortável para enfrentar o frio de Los Angeles, vestindo-me com algo que me mantivesse aquecida durante o trajeto para o trabalho. Ao descer para a cozinha, onde minha irmã ainda dormia, preparei um café da manhã rápido para mim. Deixei algo para ela esquentar quando acordasse, garantindo que começasse o dia com algo nutritivo.
Descido mandar mensagem para Hunter pra vim me buscar para irmos ao trabalho juntos, como eu fiquei ondem/ hoje, já que era de madrugada e já era outro dia, meu chefe deixou eu sair mais cedo do trabalho hoje, e eu agradeço profundamente isso.
Conversa no celular on
Viadinho que amo ^_^
Eii seu arrombado, já tá vindo??
Bom dia pra você também minha querida amiga.
Sim eu já estou indo, na verdade já estou chegando, então deça logo vagabunda
Quanto amor, estou indo!
Conversa off
Com a bolsa em meu ombro e a chave de casa em mãos, Hunter apareceu no outro lado da porta com o seu "enorme" carro, pelo menos é assim que o mesmo chama seu carro.
Saio de minha casa e descido trancar a porta, vai que alguém entre e a Isa ainda tara dormindo, não, melhor prevenir do que remediar. Com a porta já trancada me dirigi ao banco do passageiro na frente, e seguimos caminho até o nosso incrível trabalho.
- E aí minha mana, como foi ficar até de madrugada no trabalho? E ainda está indo trabalhar mais - perguntar Hunter enquanto está concentrado na rua.
- Ah, foi puxado. Trabalhei até altas horas, e hoje já tô indo de novo, mais sabe qual o melhor? Eu encontrei ontem a Jenna, isso mesmo meu amigo, jenn... - sou interrompida pelo mesmo que começa a gritar
- JENNA ORTEGA?!?!? - O mesmo grita eufórico quase perdendo o controle do carro
- Quantas vezes vou ter que te pedir pra parar de gritar o nome dela assim, eu não quero que as pessoas escutem Hunter porra! E preste mais atenção na rua, não quero morrer, ainda tenho muita coisa para viver.
- Desculpa mana, mais vem cá, tu já contou isso pra Johnna e Naomi??
- Não sei, não lembro, tô tão desprovida de memória... - sou interrompida novamente, mais dessa vez não é pelo Hunter, e sim por alguma notificação do meu celular.
Descido pegar o mesmo e olho pela barra de notificação, e fico chocada, passada quando eu vejo quem é.
- Hunter, a Jenna me mandou mensagem, ELA ME MANDOU MENSAGEM, ELA NÃO ESQUECEU DE MIM PORRA!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Virtual ao Real: O Romance De Jemma
FanfictionJenna Ortega, uma atriz mundialmente famosa. Emma Myers apenas uma fã que tem um sonho de conhecer sua ídola. Será que Jenna responderá a simples mensagem de sua fã, que em qualquer oportunidade está digitando para ela? O que o destino tem preparado...