09~ Mais um dia normal em minha vida

195 17 11
                                    

Jenna Ortega

--

Estava em meu belíssimo e raro sono de 5 horas, sim, 5 horas, quando escuto o maldito despertador gritando em meus ouvidos, me lembrando que eu tenho que acordar para enfrentar o set de gravações e o meu adorável e irritante empresário.

Decido me levantar da cama e prometendo para mim mesma que, quando acabarem as gravações, vou tirar uma semana de folga para poder descansar tranquilamente. Caminho até o banheiro para fazer minha rotina matinal. Antes, começo a separar minha roupa para enfrentar o dia. Escolho uma calça moletom preta, um casaco da mesma cor e um sapato preto da Nike, tudo para ficar bem confortável.

Estava indo ao banheiro para escovar meus dentes e tomar um belo banho, só que sou interrompida por uma ligação do meu empresário Percy. Decido apenas ignorar, pois já sei que ele vai falar besteira. Preciso focar no meu banho agora.

--

Depois de um bom banho tomado e vestida com uma roupa confortável, decido descer as escadas e ir atrás de minha mãe e minha irmã, para me despedir delas, pois agora tenho gravações. Porém sei que minha mãe vai me obrigar a tomar o café da manhã. No entanto, sinceramente, como alguém marca uma gravação para as 6:00 horas da manhã? Enfim, quando termino de descer as longas escadas, escuto a voz de minha mãe chamando por Aliyah, minha irmã querida, para poderem tomar café da manhã.

- Bom dia, família linda - falo após adentrar a cozinha enorme da nossa casa - Como vocês estão?

- Que animação toda é essa, senhorita Jenna? - diz minha irmã, olhando-me com um sorriso malicioso.

- Não inche, Aliyah, se não eu corto sua língua fora.

- E já voltou a Jenna irritante, de todas as manhãs. Bom dia pra você.

- Vamos parar de brigar, meninas, e bom dia, minha filha - minha mãe decide parar a conversa bem na hora que eu ia mandar minha irmã ir para a casa do caramba - Sei que você está indo para o set, mais antes você prescisa comer algo, e bom eu acordei cedinho para fazer um bolo de.laranja que você tanto gosta - A céus, não tem como não amar essa mãe?? Eu nem ia comer pós estou atrasada, mais não vou fazer desfeita, ainda mais sabendo que ela acordou cedinho pra poder fazer o bolo que eu tanto amo.

- Bom dia, mamãe, vou merendar dessa vez, mesmo estando atrasada, não vou fazer desfeita dos seus deliciosos bolos de laranja - decido me aproximar da mesa da sala de estar para comer meus deliciosos pedaços de bolos de laranja, os melhores que existem, mas não posso ficar para comer muito mais, pois já são 6:20 e estou atrasadíssima. Percy vai me matar e arrancar minha cabeça fora.

- Bom família, eu adoraria ficar mais tempo aqui, mais estou super atrasada pras gravações, até mais mãe, até mais Aliyah - me despeço das mesmas sem esperar uma resposta, e corro diretamente para a garagem, hoje não sei com que carro eu vou, pós só peguei a primeira chave que eu vi na gaveta, e não tenho tempo pra olhar qual carro peguei.

--

Cheguei em mais um dia de gravações, adentrando o estúdio logo avistando meus amigos, Moosa, Joy e George.

- E aí, galera! - falo adentrando a roda de amigos. - eu sei que eu estou atrasadíssima e sei que o Percy vai me matar.

- Jenna, do céu, onde diabos você estava, caramba? - diz George, parecendo preocupado.

- Eu acabei me me distraindo com o bolo de laranja que minha mãe fez e acabei perdendo a hora, desculpa gente, atrasei as gravações.

- Você sabe que isso não tem problema, e nosso diretor não vai brigar tanto com você, até porque foram só 30 minutos, o preocupante mesmo é o seu empresário maluco, ele tá a meia hora gritando em um dos camarim, tome cuidado pós ele parece está bem bravo pelo seu atraso, se ele fizer algo conte para a gente, pós iremos corta o pintinho dele fora - eu tenho amigos maravilhosos.

Do Virtual ao Real: O Romance De Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora