Emma Myers
--
Se eu estava surtando com o que está acontecendo agora? Sim estou, parece que nós conhecemos a anos.
- Jen...
- sim?
Porque isso parece tão coisa de filme?
- Eu, você er..
- Shh, só vamos ficar caladas e aproveitar, o que acha? - Puta merda, e agora? É isso mesmo? Vai aparecer em todos os jornais falando "Jovem que estava envolvida em um caso com a atriz Jenna Ortega morre aos 20 anos, após ser beijada pela atriz". Meu Deus, isso vai ser um mico - bom, se você quiser claro.
- E-Eu...
- Calma, eu quero, quem rejeitaria Jenna Ortega? - falo, e a mesma sorri, começando a se aproximar. Assim, ficamos nas mesmas posições que estávamos antes.
- Você ia me rejeitando.
- Eu nunca, só travei, até porque a garota que sou fã e apaixona... - sou interrompida pela mesma, que logo me dá um selar demorado.
--
AU ON
Emma sente uma mistura de nervosismo e animação ao olhar para Jenna. A proximidade delas cria uma expectativa no ar, e a tensão aumenta enquanto se aproximam. O primeiro toque dos lábios é suave, mas carregado de emoção, como se estivessem explorando um território desconhecido juntas.
O beijo vai além da simples troca de carinho; é uma descoberta conjunta de sentimentos novos. Jenna entrelaça suas mãos nas de Emma, adicionando um toque de calor reconfortante. Nesse momento, o beijo se transforma em uma promessa de algo novo, uma abertura para um capítulo inexplorado em suas histórias.
A conexão entre elas cresce, e o mundo ao redor parece desaparecer. Há uma sensação única nos lábios de Jenna, uma promessa de possibilidades emocionantes à frente.
--
Emma Myers
Esse foi o melhor beijo que já dei em toda minha vida, foi suave, gentil, e ao mesmo tempo, romântico? Não sei, a única coisa que sei é que vou ficar viciada nesse beijo.
- Você beija bem, agora tirei minha curiosidade - a mesma diz logo me abraçando e iniciando outro beijo, mais esse beijo é diferente, mais rápido, mais necessitado, mais quente, senhor...
- Jenna Marie Ortega! O que diabos é isso? - nos assustamos com o grito masculino. Olhamos para a porta e vimos que o nosso grande inimigo tinha acabado de entrar novamente na casa da Jenna. Droga, logo agora?
- Merda, o que diabos você está fazendo aqui? Eu já não te expulsei daqui?
- A gente conversa depois. Eu só vim entregar um novo roteiro para você, e está atualizado. É melhor você me obedecer e seguir todas as regras e falas desse roteiro. Até mais, Jenna. E você, Emma, até nunca mais - ele sai, dando um sorriso de superioridade.
- Eu vou matar esse cara!
- Calma, Emma, deixe esse louco de lado. Vamos ver o filme agora, porque tenho mais preparativos para a nossa noite - Jenna fala, e eu olho para o meu celular para verificar a hora.
- Bom, é melhor deixarmos o filme para outro dia. Vamos fazer o jantar - Jenna pensou em tudo.
- Mas vai ficar tarde para eu voltar para casa. Já são mais de 8:30 PM.
- Quem disse que você ia para casa hoje? Hum? Você vai dormir aqui, e não vou aceitar um não como resposta.
Fico surpresa com a proposta de Jenna, mas ao mesmo tempo sinto um certo alívio. Depois de tudo o que aconteceu, a ideia de passar a noite na casa dela me t
Pegou de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Virtual ao Real: O Romance De Jemma
FanfictionJenna Ortega, uma atriz mundialmente famosa. Emma Myers apenas uma fã que tem um sonho de conhecer sua ídola. Será que Jenna responderá a simples mensagem de sua fã, que em qualquer oportunidade está digitando para ela? O que o destino tem preparado...