Emma Myers
--
Hoje foi daqueles dias que começam meio bizarros, sabia? Minha irmã, que deveria ser uma especialista em sono profundo, decidiu transformar a madrugada em um espetáculo noturno, com uma seleção peculiar de programas... adultos, e adivinha? Sem fones de ouvido, como se estivesse sozinha no universo.
O resultado disso? Uma experiência de sono próxima de zero para mim. Não consegui fechar os olhos, e quando percebi, meu despertador começou a tocar mais alto que de costume. Descido acordar e vejo que já são 7:10 da AM. Parece que ela fez uma festa privada de madrugada sem me chamar.
Agora tô aqui, tentando recuperar o tempo perdido, meio zonza e lerda pra caceta. Queria uma conselho mágico para lidar com uma irmã que desconsidera totalmente a paz noturna,
Descido abrir os olhos de vez, já sinto aquela sensação de quem passou a noite numa maratona de filmes. Minha irmã, com sua incrível capacidade de escolher programas nada convencionais para a madrugada, devia ganhar um prêmio.
Mas chega, né? Hora de sair dessa cama e enfrentar o mundo. Levanto, meio cambaleante, e vou direto pro banheiro. Escovo os dentes, olho pra cara meio amassada no espelho, e penso: "Hoje já não estou de folga, isso significa que tenho trabalho, minha sorte que meu turno de terça-feira é só as 9:30 AM"
Enquanto a água do chuveiro tenta me acordar de vez, dou uma olhada rápida na agenda mental do dia. Café, trabalho, mais café. Parece promissor. E, ei, quem precisa de sono, certo? Vamos lá, Emma, encarar o dia com estilo, mesmo que seja meio zumbi. Eu pareço uma louca falando comigo mesma.
Quando saio do meu maravilhoso banho de água gelada, descido ir até o meu mini closet para pegar algo confortável pra ir trabalhar, sei que agora são sete e pouco da manhã, mais eu gosto de já está arrumada e também porque eu sou pontual.
Descido pegar uma calça cargo bege e uma blusinha simples preta e um Air force branco da Nike, se combinou ou não, tô pouco me fudendo, só peguei a primeira peça de roupa que eu vi em minha frente. Bom melhor ir para a cozinha preparar algo.
---
Chegando na cozinha, decidi descido apenas fazer um café com leite e umas torradas e frutas, não pode faltar frutas, agora já para minha irmã descido colocar na mesa o que ela sempre come, panquecas e suco de Morango, se isso fica bom ou não eu já não sei.
Terminando de fazer o café da manhã, descido acorda Isabel, a noite agitada dela rendeu até agora, e a missão é convencê-la de que o mundo está esperando lá fora, ou melhor, sua faculdade está a espera dela, que inclusive ela está bem atrasada.
- Ei sua sem vergonha que não me deixou dormindo a noite direito com esses teus gemidos sem noção e desafinado da porra, hora de acordar porque você está bem atrasada pra faculdade!
- Hum... cinco minutinhos...
- Clássico "cinco minutinhos". Mas hoje você não tem tempo pra esses cinco minutinhos, você está muito atrasada para sua faculdade senhorita Myers.
- PUTA MERDA, EU TINHA ESQUECIDO DA FACULDADE, QUE HORAS SÃO?!?!? - levanta em um pulo da sua cama e vai direto pro banheiro dela.
- São exatamente - levanto meu pulso para ver exatamente as horas - 7:30 AM, vá se arrumar rápido!
Descido sair de seu quarto e ir até a cozinha, mais antes faço uma lista mental em minha mente para fazer agora.
Missão acordar a Bel: check! Agora, descer as escadas, achar Gorby, que provavelmente tá planejando um motim na cozinha, e botar ordem na bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Virtual ao Real: O Romance De Jemma
FanfictionJenna Ortega, uma atriz mundialmente famosa. Emma Myers apenas uma fã que tem um sonho de conhecer sua ídola. Será que Jenna responderá a simples mensagem de sua fã, que em qualquer oportunidade está digitando para ela? O que o destino tem preparado...