14 ~ dia normal

178 11 32
                                    

Jenna Ortega

--

O set de gravações de "Wednesday" foi intenso hoje. As cenas finais estão ficando incríveis, mas o cansaço está começando a pesar. Saio do estúdio, e o relógio marca exatamente 1:30 da madrugada. Preciso de café para me manter acordada até em casa, para enfim falar com o Percy, sim ele pediu que quando eu chegasse em casa era para ligar pra ele, que cara chato, nem para mim ter.um pouco de descanso cara, inferno.

Pego minha BMW preta e saio pelas ruas de Los Angeles. A cidade ainda está agitada, mas parece diferente pela madrugada. Decido procurar uma cafeteria para recarregar minhas energias.

Estava mais afastado do local do set, digamos que em um canto onde não sei onde fica, mais tô indo na fé, qualquer coisa eu olho o GPS, estava tranquila pela pista não tanto movimentada quando vejo uma garota parada, bizarro, até porque parece um fantasma, pense comigo, tem uma pessoa parada no meio do "Nada" digamos assim, em plena 2:20 da madrugada e detalhe sozinha, você acharia o que?

Descido chegar perto da mesma para perguntar se ela conhece alguma cafeteria aberta numa hora dessas.

- Olá, tudo bem? Eu queria saber se você conhece alguma cafeteria aberta numa hora dessas - falo enquanto paro o carro ao lado da mesma.

- Claro, só dá uma olhada à sua direita,- indico a mesma.

Olho ao meu lado direito e percebo que tem uma aberta, sou cega a esse nível? Porra.

Decido sair do carro e entro em direção à cafeteria, sendo seguida pela mesma. Estranho, mas sinto que já conheço ela, só não sei de onde. Será que seria muito incômodo ir lá e perguntar?

Decido me levantar e vou até onde a garota está, percebendo que ela não tira os olhos de mim.

- Com licença, desculpe atrapalhar você, é que sinto que te conheço de algum lugar - digo ao chegar em sua mesa.

- Se lembra ou não, eu sou a garota que você conversou no Instagram, Emma Myers. Lembra? - ela responde. Tento forçar um pouco a memória e consigo lembrar vagamente. Lembro que respondi uma fã, e ah, lembrei, é a Emma Myers, a fã maravilhosamente linda. Não me levem a mal.

- Ah, eu lembro, você é a Emma, a fã que eu respondi pelo Instagram, a fã bonita - falo e vejo ela abaixar a cabeça e dar uma risada gostosa. Espera, o quê? Meu Deus.

- O... obrigada -  ela responde, um pouco nervosa.

- Um pouco nervosa? - pergunto, divertida.

- Sim, aliás, eu conheci sua irmã hoje - ela diz, e olho para ela surpreso.

- A Aliyah? Onde? - pergunto, pois ela é minha única irmã.

- Sim, ela trabalha aqui, e eu também. Hoje foi o primeiro dia de trabalho dela, e vou contar, ela se saiu até que bem como garçonete - ela diz, e fico surpresa.

Posso ver que a Emma está tentando se acalmar, então decido continuar a conversa.

- Isso é incrível! Fico feliz em saber que a Aliyah está se adaptando bem ao trabalho. Ela sempre foi muito dedicada e esforçada em tudo o que faz - digo, orgulhoso da minha irmã. Emma sorri, parecendo mais relaxada.

-Sim, ela é realmente uma pessoa incrível. Foi um prazer conhecê-la hoje.

- Tenho certeza de que ela também ficou feliz em conhecê-la. Aliyah sempre foi muito receptiva e adora fazer novas amizades - respondo, sentindo-me grato por Emma ter tido uma boa experiência com minha irmã.

Após o diálogo com Emma na cafeteria, agradeço ao garçom pelo café e me sento para saborear a bebida. Enquanto tomo um gole, minha curiosidade me leva a perguntar a Emma o motivo de ela estar sozinha na rua tão tarde.

Do Virtual ao Real: O Romance De Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora