Por quê eu ainda estou aqui.

4K 229 20
                                    

O capitulo anterior é a carta que eu escrevi antes de um possível suicídio. É claro que eu não me matei, mas teve um bom motivo pra isso.

Eu pude ver aquelas pessoas chorando, mesmo as que eu achava que não se importavam comigo, estavam chorando também. Talvez não por mim, talvez por comoção ao ver os outros chorarem, mas eles estavam chorando.

Meu pai; ele nunca foi um pai de verdade, mas até ele estava lá. Também do mesmo jeito que ele nunca demostrou afeto por mim, eu o correspondia da mesma maneira, mas ele nunca teve pai (literalmente), eu, apesar de ele ser como é, pelo menos ele tentou ser um pai. Eu aprendi a amar, ele não; e eu não posso culpa-lo por isso.

Eu já havia feito uma carta de despedida pra todo mundo, mas esqueci de avisar a alguém pra cuidar do meu gato (kkk). Falando sério, não foi isso que me fez desistir...

Quando eu estava lá, antevendo as pessoas conversando, comentando, e outras se lamentando. Um cara que eu nem citei na carta me mandou uma mensagem que dizia: "eu quero cantar esse hino com você 'varão' (como ele costumava me chamar)..." nesta mensagem havia um vídeo anexado ( o vídeo que eu deixei acima). Esse cara, é albino, pobre, simples e não pode ter filhos. Por isso ele tinha muito afeto comigo. Foi ele quem me ensinou a tocar violão, e ele que me ensinou a ser crente de novo. Meu pai me ensinou o caminho a ser seguido, mas esse cara me ensinou a seguir esse caminho.
Ele foi um cara que eu nem me lembrei nos meus últimos momentos, mas ele; com toda sua simplicidade e amor ao próximo foi quem me fez erguer a cabeça mais uma vez...
A noite não pode durar pra sempre, em algum momento o sol tem que aparecer.
Eu tinha motivos pra desistir, mas eu tinha quase que os mesmos motivos pra continuar. Eu tenho que vencer, eu posso não ser o melhor lutador da academia, mas sou eu quem ensina os novatos. Eu posso ainda não ter me formado, mas sou eu quem chegou mais longe na minha casa. Eu posso não ter tanta gente que se importa comigo, mas eu tenho os melhores amigos do mundo.
Um rapaz o qual eu mal me lembrava, salvou minha vida; e eu devo esta chance a ele.
Eu fui egoísta e quase morri por isto. Meus sonhos não estão tão longe e mais uma vez eu tenho forças pra busca-los.
Esta noite eu dormirei em paz. Me lembrando daquelas palavras na musica da Legião Urbana;  "Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez... Eu sei, escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã... Espera que o sol já vem... Nunca deixem que te digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem; Que os seus sonhos nunca vão dar certo, que você nunca vai ser alguém. Tem gente que está do mesmo lado que você mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar. Tem gente enganando a gente. Veja nossa vida como está. Mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança..." Eu sei que meus planos darão certo, eu sei que eu vou ser alguém...

Quem acredita sempre alcança...

Uma nova versão desse livro, está disponível na plataforma Dreame. Deem uma olhada e uma fortalecida por favor, lá o livro tem 30.000 palavras enquanto aqui tem 7.000.
O link está logo abaixo:

https://m.dreame.com/novel/4n+mf3GOpxsQK1tKXBMAnA==.html

No Meu Tempo Aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora