Capítulo 6

27 2 4
                                    

*obs1: Pra quem já leu a primeira versão dos primeiros capítulos, a partir daqui troquei o nome de um dos personagens, apenas para incluir Seungmin na história, já que não consegui pensar num personagem fixo para ele. Nada que atrapalhe a leitura. 😉

*obs2: agora os capítulos vão ter fotinho de capa e no final, pra quem não conhece os meninos ir se familiarizando com eles. (Já coloquei nos anteriores também)

*obs3: pode ser que o próximo capítulo demore um pouquinho a sair pois estou escrevendo ele do zero. Tenho muitas cenas soltas já escritas mas preciso preencher as lacunas então sejam pacientes com a titia tá bom?😁
Enquanto aguardam aproveitem pra conhecer as outras fics do perfil!😘

**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**


- Você mente muito mal, sabia? - O padrinho de Jungsu lhe fala, com um olhar semicerrado e o rapaz intimida-se pelo seu tom de voz.

- Hyunjin, para de infernizar o garoto. - Felix reclama vindo da cozinha.

- Sou responsável por ele, é meu papel, se eu não o fizer quem fará? - pergunta com ironia, voltando a olhar a tela que tinha em mãos e Felix revira os olhos.

- Changbin tá preparando cordeiro. Sei que você gosta. Vem comer com a gente. - Felix convida Jungsu.

- Mais tarde. Vou tomar um banho e descansar um pouco.

- Tá bem.

- Você mima esse garoto. - Hyunjin resmunga enquanto Jungsu sobe as escadas.

- É meu papel, se eu não o fizer quem fará?! - Felix responde com deboche.

- Hehe, engraçadinho.

...

- Qual a treta na sala? - Changbin pergunta assim que Felix chega a cozinha.

- Ah o de sempre, Hyunjin perturbando Jungsu. - Félix responde com um tom de desdém.

- Faz um século que ele leva fora desse garoto, será que não cansa?!

- Aparentemente não. Deixe ver como está ficando isso. - inclinou-se por sobre os ombros do companheiro para verificar a comida. - Hum, nada mal, para um principiante.

- Quase tão bom quanto o seu.

- Hum, não tem que se comparar a mim na cozinha amor... - ele passa seus dedos delicadamente sobre a franja do outro. - Até porque se o fizer vai se frustrar! - brincou.

- Ah! Ora veja só, que humilde! - Felix sorri.

...

No dia seguinte...

- Então, que estilo você prefere? - Félix pergunta a Jungsu assim que entram no shopping.

- Eu não sei tio. Acho que, algo que os jovens usam hoje em dia?

- Os jovens?! Hahaha, você fala como um senhorzinho.

- Por que será né? - Jungsu pergunta e Felix sorri.

- Tá bom, então, eu tenho liberdade pra escolher?

- Deixo por sua conta. Só não quero mais parecer tão "comportado".

- E como quer parecer? - Félix cruza os braços.

- Descolado, como... um idol adolescente.

- Um idol?! - Felix estranha o pedido de Jungsu.

Man in the box | SKZ - Xdinary Heroes Onde histórias criam vida. Descubra agora