**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**
- E-eu vim, pro teste. - Jungsu responde em voz baixa.- Quer entrar pra nossa banda?! - Gaon se espanta.
- O teste já acabou. - Jooeyon fala.
- Mas, o cartaz ainda tá na porta...
- Mas já acabou! Pode ir! - diz ríspido.
- Calma Jooeyon! - Gaon diz ao amigo virando-se em seguida para o rapaz tímido, que acabara de cruzar a porta. - Jungsu né? Você toca algum instrumento?
- Tocava piano na escola. - os rapazes se entreolham com estranhamento. - N-a minha antiga escola, mas, isso já faz uns anos. - o rapaz gagueja.
- Conhece alguma das nossas músicas?! - Gaon pergunta animado e Jooeyon o puxa pra perto de si.
- Quê que cê tá inventando?! - sussurra.
- Deixa ele fazer o teste. - Gaon sussurra de volta para o amigo.
- Tá maluco?! Se ele entrar pra nossa banda os valentões do colégio vão ficar no nosso pé!
- Quê que tem?! Se a voz dele for boa, porque não?!
- Tem que eu não quero ter que quebrar a cara deles todo dia, pra defender um membro da banda!
- Não deve ser nenhum sacrifício pra você né?! Até porque, pelo que eu me lembro já é rotina sua defender os "fracos e oprimidos", afinal de contas, é por isso que a nossa banda chama Xdinary Heroes! Além disso você sempre foi contra o bulling com o cara não foi?! Quê é, mudou de ideia?
- N-não, mas...
- Jooeyon, se parar pra pensar, ninguém aqui é muito normal não é mesmo?! E também a gente tá com pouco tempo pra achar um novo vocalista e que ainda toque teclado! O festival já é no mês que vem, lembra?!
- A gente não tá tão desesperado assim!
- Huhum. - Jungsu pigarreia para chamar a atenção. - Posso? - pergunta apontando o microfone.
- Então tá. Manda um refrão de alguma música nossa aí. Vamos ver o que você sabe fazer. - Jooeyon se ajeita na cadeira, desafiando o mais novo.
- A-a capela mesmo?!
- Cê quer entrar pra banda ou não? - Jooeyon provoca erguendo as sobrancelhas e Jungsu assenti. Ele respira fundo e canta um trecho de Pirates, uma das músicas da banda.
Os agudos impecáveis do jovem ressoam pela sala impressionando os demais, e a voz doce e limpa encaixa perfeitamente na parte que outrora era cantada por Seungmin.- Caralho! - Gaon exclama se levantando da cadeira esbarrando em O.de, que cochilava na mesa ao lado e desperta atordoado.
- Que foi?! Fiz alguma coisa errada?
- Não! Foi perfeito!
- Incrível! - JunHan diz admirado.
- Achamos nosso vocalista! - Gaon fala enquanto O.de encara Jungsu, com um olhar semicerrado e um pouco confuso, enquanto o rapaz disfarça a expressão de apreensão em seu rosto.
- Ei! Pera lá! Não é assim não! Ele só cantou um refrão! - Jooeyon protesta.
- E precisa mais?! A voz dele é perfeita! - Gaon argumenta e Jungsu sorri fechado. - Se tocar o teclado tão bem quanto canta, por mim tá decidido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Man in the box | SKZ - Xdinary Heroes
AcakJooeyon levava uma vida comum para um jovem da sua idade, com problemas simples e amigos leais, o que ele jamais imaginou é que sua vida era mais uma, que em meio a tantas outras, também só "pareciam" comuns. "Eu era uma pessoa normal até meia hora...