Capítulo 10

23 4 7
                                    

**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**

- Você tem certeza do que está dizendo? - o homem pergunta do outro lado da linha.

- Absoluta. Eu vi quando o Jooeyon falou na sala que o Jungsu é o novo membro da banda.

- Isso é preocupante... fique de olho. Não preciso lembrá-la de manter a discrição não é?

- Pode deixar. - Sofia desliga a chamada e sai dali sem perceber a presença de O.de por perto.

- Viu?! Eu te disse que tinha coisa errada com essa garota!

- Shhiu! - O.de faz um som chamando a atenção da moça, que olha para trás, mas ele consegue se esconder mais depressa do que ela possa perceber e então ela segue seu caminho. - Tá bom, tá bom! O que você quer Jureumi?! Um prêmio pela sua esperteza?! - o rapaz sussurra.

- Seria um bom começo!

- Não se esqueça que você vive dentro da minha mente! Uma dose a mais do meu remédio e você tá fora de combate!

- Hum, você que sabe. Precisa mais de mim do que eu de você.

- Será mesmo?! Eu já existia antes de você aparecer, e você, onde estava?! - a voz de Jureumi então se cala.
- Isso não é hora da gente discutir, tem coisa mais importante pra resolver agora, vamos.

...

- Espionados?! - Gunil se espanta.

- É, eu...

- Você?! - a voz de Jureumi interrompe O.de.

- Quer dizer, o Jureumi e eu, ouvimos quando a Sofia falou no telefone sobre o Jungsu ter entrado pra banda.

- Mas pra quem essa informação poderia ser útil?!

- É isso que a gente precisa descobrir.

- Vamos ficar de olhos abertos com ela.
Precisamos pensar na melhor maneira de contar isso pro Jooeyon.

- Contar o quê? - Jooeyon pergunta ao ouvir parte da conversa quando adentra a sala de ensaio.

- Ah, q-que a gente tava pensando em fazer o ensaio na sua casa esse final de semana.

- Por mim tudo bem, mas, algum problema na sua casa?

- Meus pais resolveram reformar o porão.

- Sério?! Bem agora que a gente precisa ensaiar pro festival? - Gaon pergunta ao chegar a sala com os demais.

- Pois é. Eu tentei argumentar, mas são meus pais né, sou voto vencido.

- O caso é que lá em casa não tem muito espaço. E o meu irmão vem do campus esse final de semana, sabe como ele é chato com barulho. - Jooeyon pondera e Gunil estala a língua no céu da boca desapontado.

- Precisamos de um lugar grande.

- Porque não fazemos na casa do Jungsu?! - Gaon pergunta.

- Não! - o rapaz em questão se apressa em responder, e os demais estranham. - É que... meu padrinho e meus tios não gostam de visitas.

- Curioso, seu tio pareceu bem simpático aquele dia que te levou na casa do Gunil. Felix o nome dele né? - Jooeyon pergunta e Jungsu fica constrangido ao lembrar do acontecido.

- É, é sim. - respondeu curvando a cabeça e Jooeyon conteve o riso.

- Qual a graça? - JunHan pergunta.

Man in the box | SKZ - Xdinary Heroes Onde histórias criam vida. Descubra agora