Capítulo 8

16 3 9
                                    

**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**


Jungsu fica paralisado por um momento sem saber o que dizer.

- Perguntei onde você vai uma hora dessas de domingo? Que foi garoto, caiu da cama? - Changbin cruza os braços insistente e Jungsu abre a boca para responder mas não lhe ocorre nenhuma ideia no momento. - O que tem na sacola? - o homem pergunta o encarando.

- Roupas! - Felix diz do alto da escada e ambos olham para ele.

- Roupas? - Changbin pergunta confuso.

- Sim! - Felix responde descendo as escadas. - Algumas roupas que compramos ontem não serviram, então vamos voltar no shopping pra trocar.

- Passaram o dia todo ontem fazendo compras e ainda vão voltar lá hoje?!

- Pra você ver né?! Tem coisa que a gente só vê que não ficou bom depois que traz pra casa, experimenta com calma... acontece.

- Mesmo assim, é cedo pra ir ao shopping, nem deve estar aberto ainda. - ele diz desconfiado.

- Ah meu amor, você sabe que eu não gosto de fazer nada com pressa. A gente vai antes pra dar uma volta, passar numa confeitaria... - ele diz enquanto passa os dedos pela gola da blusa do companheiro, fazendo charme enquanto esse o encara com um olhar semicerrado.

- E por que não me disse nada à respeito, posso saber?

- Por que? Ora porque... p-porque nós acabamos de resolver isso! Não é? - Felix vira-se para Jungsu sinalizando para que ele confirmasse e ele assentiu.

- Lee Yongbok Felix, não minta pra mim...

- O quê?! Não me diga que está com ciúmes baby?! Você também não me disse que ía sair pra caminhar! - rebateu.

- Que está dizendo?! Eu sempre saio!

- No domingo de manhã?! E vestido assim?! - disse olhando o companheiro de cima a baixo, vestido com roupas de academia.

- Assim como?! Do que está falando?

- Dessa blusa! Que houve com as suas roupas, encolheram?! Parece que todas agora são um número menor que o seu! - reclamou cruzando os braços.

- As roupas não estão menores, eu é que sou grande!

- Ah sei! Então talvez eu deva trazer roupas novas pra você também! Do tamanho certo de preferência! Não quero você por aí exibindo o que é meu! - Félix simula uma cena de ciúmes e Changbin ri puxando-o pela cintura.

- Tá certo. Eu vou procurar uma blusa mais folgada.

- E nós, vamos ao shopping. - ele lhe dá um selar se afastando em seguida. - Até mais tarde.

- Até. - Changbin observa Félix pegar a chave do carro e sair pela porta acompanhado de Jungsu.

...

Felix e Jungsu trocam olhares antes de entrar no carro.

- Obrigado. - Jungsu diz ao entrar no veículo e pôr o cinto.

- Você deu sorte que quem te pegou foi o Binnie e não o Hyunjin!
E deu mais sorte ainda que eu cheguei na hora!
Então, tá indo devolver a jaqueta do seu "amigo"? - Felix perguntou jocoso e Jungsu assentiu. - Eu te levo, me dá o endereço pra eu pôr no GPS.

- Não precisa.

- Ah, me desculpe, pareceu um pedido? - ele pergunta debochado, o rapaz então lhe mostra a mensagem no celular e Felix revira o olhos em seguida programando a rota, para depois dar partida no veículo. - Abre essa sacola, quero dar uma olhada nessa jaqueta. - Jungsu abre a sacola plástica onde estava a peça de roupa e Felix faz uma careta. - Affs! Isso tá fedendo a cachorro molhado! Abre o porta luvas. - Jungsu obedece. - Tem um secador de cabelo portátil aí.

Man in the box | SKZ - Xdinary Heroes Onde histórias criam vida. Descubra agora