**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**
- Me responde Hannie! Ainda me ama?! - o rapaz o encara por um instante com seus olhos espelhados de lágrimas.
- Vai embora Minho. Por favor. O JunHan é tudo que me restou, e eu não quero que os Ventrue venham caçá-lo. Acredite, eu seria capaz de tudo pra defendê-lo! - Jisung solta suas mãos e Minho permanece de pé no gramado olhando o rapaz entrar em casa.
...
Mais tarde Hyunjin resolve tirar satisfações com seu irmão caçula.
- Como ele sabe? - ele entra no quarto questionando Félix.
- Do quê está falando? - o de cabelos platinados pergunta confuso, sentado na poltrona com um livro em mãos.
- Como ele sabe do Innie? Porque ficou claro pela discussão do jantar que ele sabe! Você contou suponho!
- Quer saber, eu contei! - Felix fecha o livro levantando-se e encarando o mais velho - Contei sim Hyunjin. Contei que você e o pai dele eram amigos, que você ofereceu a imortalidade a ele e que ele recusou, e que pediu que você cuidasse do filho dele, custasse o que custasse! É, eu contei! Tá feliz agora?! - Hyunjin vira o rosto suspirando.
- Porque fez isso?!
- Porque ele tem direito de saber! Faz parte da história dele!
- Não! Não faz! Isso é parte da minha história!
- Não Hyunjin! Isso é sobre o Jungsu, e não sobre você! É sobre como você transferiu pra ele todo sentimento reprimido dentro de você por causa da rejeição do Jeongin! Ele não tem culpa, não é justo!
- Quem julga o que é justo?! Você?! Eu cuido dele!
- Talvez esteja na hora de cuidar menos! Apesar de parecer, ele não é mais um adolescente, sabe se cuidar. Você parece uma mãe com síndrome do ninho vazio! Vai ficar infernizando a vida do rapaz até quando?!
- Até quando eu achar que devo! Até achar que ele está seguro! Ou você acha que ele está melhor em meio aos Lycans?!
- Não sei Hyunjin! Sinceramente eu não sei, se ele está melhor na companhia do lycan ou sob a sua influência tóxica!
- Tóxico?! Quem você tá chamando de tóxico?! - Hyunjin ergue a mão em direção a Félix.
- Yaah! Alto lá! - Changbin intervém ao entrar no quarto. - Eu não me meto nas discussões de vocês, mas você não vai levantar a mão pro meu bokkie não! Não na minha frente! Sai do nosso quarto!
- O quê...
- Sai agora! - Changbin o encara com os olhos vermelhos.
- Calma amor... - Felix tenta amenizar.
- Calma o quê?! Já te disse que pra mim cunhado não é parente!
Aqui é nosso quarto Hyunjin! Vai dar piti em outro canto! Vai!- Você me paga por isso Félix. - Hyunjin diz em voz baixa antes de sair.
- E não ameaça meu Bokkie não! Senão cê vai se ver é comigo!
- Calma Binnie. - Felix tenta contê-lo.
- Yah! Que calma o quê?! O seu irmão me tira do sério!
...
Na tarde do dia seguinte Jooeyon está dedilhando o violão em seu quarto quando ouve pequenos estalos em sua janela.
Ao se aproximar ele vê Jungsu parado no jardim com algumas sacolas em mãos e uma expressão apreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Man in the box | SKZ - Xdinary Heroes
DiversosJooeyon levava uma vida comum para um jovem da sua idade, com problemas simples e amigos leais, o que ele jamais imaginou é que sua vida era mais uma, que em meio a tantas outras, também só "pareciam" comuns. "Eu era uma pessoa normal até meia hora...