Atualização dupla pra compensar o tempo afastada 😁🫰🏼❤️
**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**
Algumas semanas depois...
- Já chegaram todos? - Gunil questiona JunHan nos bastidores.
- Jungsu e O.de já estão aí, Gaon só vem mais tarde com o Jooeyon, segundo eles os instrumentos tão em ordem.
- Queria todos aqui pra passagem de som.
- Relaxa, vai dar tudo certo.
- Beleza. - em outro canto, Jungsu enviava uma mensagem de texto para Félix.
- Vou sair com uns amigos hoje, volto tarde, não precisa me esperar.
...
- Como se eu conseguisse. - Felix fala consigo mesmo ao ler a mensagem.
- Quê? - Hyunjin pergunta ao ouvi-lo murmurar.
- Nada, só pensei alto. - ele responde, guardando o celular.
- Mas o que há com o trânsito dessa cidade hoje?! - o mais velho resmunga de dentro do carro que guiava com seu irmão ao lado.
- Aff... que mal humor... - Felix suspira entediado.
- Como não vou estar?! Olha esse caos!
- Ah, precisa bem menos que isso pra acabar com seu humor. - Felix provoca e Hyunjin revira os olhos.
- Com licença. Boa tarde. - o irmão mais velho aborda um dos controladores do tráfego.
- Boa tarde senhor.
- Houve algum acidente?
- Ah não senhor, estão fechando as ruas para o festival de hoje a noite. O desvio está sendo feito pela rua de trás.
- Festival?
- Sim, o festival de primavera. - o homem lhe entrega um panfleto, o qual Hyunjin não dá muita atenção, passando imediatamente as mãos de Felix. - Vai ter muitas atrações, comida, música. Compareça, será divertido! - tão logo Felix lê o nome "Xdinary Heroes" em caixa alta e vê a fotografia da banda, amassa o papel jogando fora rapidamente pela janela antes que Hyunjin pudesse se dar conta do que se tratava.
- Ah não, eu agradeço. Tenha um bom dia.
- Um bom dia senhor. - o homem se despede.
- A prefeitura dessa cidade não tem mais o que inventar. Imagina, gastar o dinheiro dos nossos impostos numa porcaria de festival! - Hyunjin reclamava sem perceber que Felix permanecia tenso e calado. - Desde que o mundo é mundo essa raça inferior adora isso, pão e circo! Não é mesmo? - Hyunjin estranha o silêncio do irmão e insiste numa resposta. - Não é?!
- Ah, s-sim, sim, você tem razão. Esqueça isso, só pegue o bendito desvio pra chegarmos logo em casa, por favor, estou cansado. - Hyunjin estranha o comportamento do mais novo mas não faz comentário.
...
- O número chamado encontra-se fora de área de cobertura ou desligado.
- Droga Jungsu! Porque não atende?! - Félix resmunga, sussurrando ao telefone.
- Felix!
- Sim! - ele retorna a sala para atender Hyunjin.
- Pode me servir uma bebida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Man in the box | SKZ - Xdinary Heroes
RandomJooeyon levava uma vida comum para um jovem da sua idade, com problemas simples e amigos leais, o que ele jamais imaginou é que sua vida era mais uma, que em meio a tantas outras, também só "pareciam" comuns. "Eu era uma pessoa normal até meia hora...