*perdão gente, eu tinha esquecido a fotinho do capítulo anterior, já atualizei, foi mal.😅
Ela voltou! A fic tá viva gente! Rsrs.
Não precisam se preocupar, ela tem um final, eu só estou meio sem tempo de preencher as lacunas, tenham paciência com a titia, tá corrido por aqui!😘**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**
- Isso é...
- Latim. É um dos idiomas que você fala, não? - a mulher pergunta e Jungsu a encara surpreso. - Você fala Latim, não fala? Ou pelo menos já deve ter ouvido alguém falar. Talvez alguém da sua família. - Jungsu assentiu. - Como lhe disse, todos os amigos do meu filho são bem vindos nesta casa, enquanto forem bons pra ele. Você me entende? - Jungsu assentiu mais uma vez. - Era só isso, pode ir.
- Com licença. - curvou a cabeça afastando-se pelo corredor.
...
- Preciso ir. - Jungsu fala apressado aos demais quando chega na sala.
- Que houve?
- N-nada.
- Você parece nervoso.
- Tá com dor de barriga? - Gaon brinca.
- Não, não é nada, eu só... tenho que ir. - respondeu já com o celular em mãos para chamar um carro.
- Eu te levo... - Jooeyon se oferece.
- Não! - o rapaz respondeu de pronto e os demais se entreolharam estranhando a atitude. - N-não, precisa, eu já chamei um carro.
Agradeço por se preocuparem. - Jungsu responde e vê a mãe de Gaon que desce as escadas o encarando. - Até logo. - o rapaz sai pela porta apressado e seus amigos estranham, enquanto isso Gaon e sua mãe trocam olhares....
- O Jungsu se isolou de nós outra vez. - Jooeyon comenta, sentado à mesa com seus amigos, ao ver que o novo integrante da banda sentou-se distante deles no pátio do colégio
- Verdade... tá estranho. - Gaon pondera.
- Rolou alguma coisa na sua casa aquele dia?
- Que eu saiba não. Pelo menos minha mãe não comentou nada.
- Eu vou lá falar com ele. - o jovem levanta da mesa e caminha em direção ao rapaz que está num canto, distraído com sua leitura. - Jungsu?
- Ah, oi! - o mais novo ergue a cabeça surpreso.
- Tá tudo bem?
- Ahn, tá sim. Porque?
- Eu que te pergunto. Cê tá distante da gente, que nem antes. Porque? - perguntou, agachando ao seu lado. - É por causa das perguntas que fizemos naquele dia?
- Hum?
- Na casa do Gaon?
- Ah não, não tem nada a ver com isso.
- Então...
- Eu só... andei pensando, numas coisas...
- Que coisas?
- Sabe, eu já não sei mais se foi uma boa ideia eu entrar pra banda.
- Quê?! Cê tá arrependido?!
- Não é bem isso...
- Cê vai sair da banda?! É isso Jungsu?!
- Ei! Que papo é esse?! - Gaon pergunta em voz alta se aproximando, e os demais o acompanham. - Cê vai deixar a gente na mão também?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Man in the box | SKZ - Xdinary Heroes
De TodoJooeyon levava uma vida comum para um jovem da sua idade, com problemas simples e amigos leais, o que ele jamais imaginou é que sua vida era mais uma, que em meio a tantas outras, também só "pareciam" comuns. "Eu era uma pessoa normal até meia hora...