Capítulo 16

19 2 15
                                    

**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**

- Engraçadinho. Entra. - Felix dá passagem ao homem muito bem vestido que adentra sua casa observando o ambiente. - Não aparece há tempos. O quê faz aqui?

- E qual a surpresa? - ele ri soprado. - Eu sempre apareço quando é preciso por as coisas de volta em seus lugares.

- Coisas? Que cois.. - Felix confuso intenta perguntar mas é interrompido.

- Minho?! - Hyunjin se espanta do alto das escadas ao ver o homem no hall de entrada.

- Ah, olá Hyunjin. - o homem lhe sorri discreto.

- Porque está aqui? - Hyunjin pergunta ao descer os degraus.

- As notícias correm não é?

- Notícias? Que notic... - Hyunjin interrompe sua fala quando Minho lhe mostra o celular com a foto do show da Xdinary Heroes.

- Um vampiro e um lycan, no mesmo palco, cantando juntos. É o fim dos tempos mesmo. - disse a última frase voltando a tela do aparelho para si e balançndo a cabeça. - É seu afilhado, como explica isso?

- O Jungsu está passando uma fase difícil.

- Ah uma fase difícil... claro, tipo, de uns cem anos?! - o homem zomba.

- O que você quer Minho?

- Vim buscar o garoto.

- Como é?!

- Ele já causou problemas demais.

- Ninguém vai levar o Jungsu daqui!
Ele é minha responsabilidade!

- Responsabilidade com a qual você não está sabendo lidar.

- Tá questionando a educação que eu dou pro meu afilhado?! O que você entende disso?! Eu sei o que estou fazendo, cuido dele há mais de um século!

- Pelo visto não tem feito um bom trabalho, ou eu não precisaria intervir.

- Veio até minha casa me desacatar?! - Hyunjin intenta avançar contra Minho mas é impedido por Félix.

- Calma Hyunjin! - o irmão tenta amenizar. - Tenho certeza que podemos chegar a um acordo.

- Não tem acordo! O Jungsu não sai de perto de mim!

- Então vou ter que te levar junto. - Minho provoca.

- Tenta!

- Vai medir forças comigo Hyunjin? Tem certeza? - o homem encara Hyunjin com um olhar semicerrado mas ele não se intimida.

- Opa! Tá rolando uma festinha e ninguém me avisa?! - Changbin interfere. - Minho?! Você por aqui?!Qual é a boa? - Minho encara Changbin correndo os olhos em seguida por Hyunjin e logo depois caminha em direção a sala.

- Considerem-se com sorte por eu ter procurado vocês antes disso chegar ao Conselho. - disse ao retirar o casaco. - Quem sabe o que eles poderiam ter feito. Já presenciei extermínios por bem menos.

- Do que ele tá falando? - Changbin sussurra para Félix.

- Da banda do Jungsu. - Félix sussurra de volta.

- Tudo isso porque o garoto estava se divertindo com alguns amigos? Quê isso Minho, que exagero. - Changbin tenta amenizar.

- Amigos?! Pois saiba que dentre esses amigos há um membro renegado do clã Malkaviano. Isso sem falar no lycan.

Man in the box | SKZ - Xdinary Heroes Onde histórias criam vida. Descubra agora