Capítulo 22

4 0 0
                                    

Vamos com atualização dupla hoje pelo halloween!🦇🎃👻

- Cheguei! - JunHan entra em casa.

- Hyeongjun?! Tá maluco garoto?! Quer me matar de preocupação?! Sumiu o dia inteiro, não atende o celular, sabe que horas são?! Onde você...

- Eu quero saber tudo sobre você e esse tal de Minho! - O jovem dispara e Jisung fica em choque.

- Q-quê?!

- Esse cara tem alguma coisa a ver com a morte dos nossos pais?!

- De onde você...

- Fala Ji! O O.de me contou o que aconteceu com o clã, mas eu quero ouvir a sua versão! - Jisung então suspira profundamente.

- Sim. O Minho tem a ver sim com o acidente dos nossos pais, mas a culpa não é só dele... é minha também.

- Quê?!

...

- Ele tá muito quieto. - Changbin sussurra à mesa de jantar para Félix, observando o silêncio de Minho.

- Ele é sempre muito quieto. - Felix responde, sem fazer contato visual, mexendo em seu prato e olhando rapidamente para Minho.

- Sim, mas tá mais quieto que o normal. Deve estar aprontando alguma.

- E desde quando você se tornou um especialista no comportamento do Minho?! - Felix pergunta em tom baixo, voltando-se para ele indignado.

- Yah, foi só um comentário!

- Pois eu acho bom você cuidar da sua vida, em vez de ficar "tecendo comentários" à respeito de outros homens que não eu!

- Baby, não acredito que vai sentir ciúmes do velho dos gatos! - Changbin apelou, mas Félix apenas revirou os olhos, apertando os lábios e soltando o ar de uma vez pelo nariz, enquanto virou o rosto para o outro lado. - Baby... - Changbin tenta se aproximar, mas ele se esquiva.

- Não toca em mim!

- Aish...

Enquanto discutiam Minho continuava absorto nas lembranças daquela manhã.

Segundos depois de beijar Jisung em seu carro, Minho afasta-se minimamente, para encarar seus olhos.

- Eu senti saudades dessa sua energia. - falou em um tom baixo e grave que fez Jisung, ainda sem reação, suspirar um pouco zonzo pela influência do som de sua voz. - O jeito que você fala sem parar quando fica agitado. O brilho dos seus olhos, quando eu os vejo assim, tão de perto. - falou deslizando o polegar sobre a bochecha de Jisung. - Eu te amo Hannie...

- Não faça isso. - Jisung o interrompe fechando os olhos e suspirando profundamente.

- Hannie...

- Você sabe quanto tempo eu levei pra me recuperar, da primeira vez que você passou pela minha vida?! - falou o encarando com os olhos espelhados de lágrimas.

...

- Explica direito Ji. Como assim você tem culpa na morte dos nossos pais?

- Tá legal, vou começar do início. - Jisung falou, sentando-se no sofá e JunHan fez o mesmo.
Eu tinha pouco tempo de faculdade quando o Minho e eu nos conhecemos.
A primeira vez que o vi ele tava parado aqui na frente de casa. do outro lado da rua.
Eu tava saindo pra curtir o fim de semana com uns amigos.
A gente se encarou e eu tive uma sensação estranha, como se nós já nos conhecessemos... foi quase como um reencontro, mas de repente, por um segundo eu me distraí e ele desapareceu.
Eu fiquei um tempo achando que tinha sido coisa da minha cabeça, que ele era fruto da minha imaginação, até a gente se ver de novo.

Man in the box | SKZ - Xdinary Heroes Onde histórias criam vida. Descubra agora