Capítulo 13

10 2 8
                                    

**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**

- Hyunjin! Hyunjin, espera, o que você pretende fazer?!

- Sai do meu caminho Felix, ou vai sobrar pra você! Tenho certeza que você já sabia disso e acobertou! Estou certo?! - Hyunjin confronta o irmão que nada responde. - ele solta o ar de uma vez pelo nariz revirando os olhos. - Com você eu me entendo depois. O importante agora é tirar o Jungsu daquele palco!

- Espera, o que você faz fazer?!

- Félix eu acho você ainda não se deu conta da gravidade da situação! Se o Conselho vir o Jungsu naquele palco ele tá morto! Precisamos tirá-lo daqui! Custe o que custar! - Hyunjin esbraveja e Felix estremece com os olhos arregalados de medo.

A demora pra que Hyunjin e Felix conseguissem alcançar o local do festival foi tanta que quando chegaram a banda já estava tocando sua última música, Pluto.
Jungsu cantava tão bonito a letra com a qual se identificava que Felix não conteve um sorriso de admiração ao vê-lo no palco, enquanto Hyunjin o encarava furioso.

- O quê?! A voz dele é linda.

- Eu sei, eu sei bem! - Hyunjin responde indignado.

- Hyunjin, o show já vai acabar, não faz bobagem, olha quanta gente! Pensa no escândalo! - Felix implora e Hyunjin olha ao redor refletindo a respeito.

- Vamos dar a volta. Esperar nos bastidores, vem!

...

- Obrigado! Obrigado à todos! - Gunil faz os agradecimentos. - E não se esqueçam.

- We are all heroes! - toda a banda grita em uníssono e a plateia vibra.

- Valeu pessoal!

...
A estrutura do festival começa a ser desmontada e os rapazes se dispersam.

- Vou desmontar minha bateria. - o líder informa. - Não esqueçam de recolher seus instrumentos.

- Valeu.

- E aí?! Onde vamos comemorar?? - Jooeyon questiona enquanto desce as escadas nos fundos com os demais.

- Que tal na minha casa?! Comida por minha conta!

- Sua mãe vai cozinhar?? - O.de pergunta.

- Ah eu posso tentar convencê-la, afinal, ela tem um filho famoso agora né?! Orgulho da família! - seus amigos riem. - Vou ver se eu acho ela! - o rapaz fala animado e torna a subir os degraus correndo.

- Eu vi meu irmão na platéia. - JunHan fala.

- Meu irmão também disse que viria assistir. - Jooeyon comenta. - Veio alguém da sua família Jungsu?

- Não, eu... não contei pra eles sobre a banda. - o rapaz responde constrangido.

- Porque?

- Minha família não é como a de vocês. Eles não apoiariam. Prefiro que não saibam.

- Por isso você não quis ensaiar na sua casa. - JunHan pergunta e Jungsu confirma.

- Que chato... acontece, mas não fica triste, você foi muito bem! Estamos muito orgulhosos de você! - Jooeyon tenta encorajar o rapaz que sorri tímido.

- Jungsu! - a voz de Hyunjin ecoa no pátio atrás do palco.

- Padrinho?!

- Eu não vou nem perguntar, o que faz aqui em companhia desses... "indivíduos." Vamos pra casa!

Man in the box | SKZ - Xdinary Heroes Onde histórias criam vida. Descubra agora