Uma novidade aqui pra vcs!
Essa fic é sobre uma banda então nada mais normal que haver capítulos musicais!
E esse é um deles!
Villains saberão a hora de dar play na música no momento que o título dela aparecer no texto.😉
Naquela noite Minho percebeu que seus pensamentos não o deixariam em paz.- Hannie, me deixa proteger vocês.
- Você não fez isso quando teve chance, por seria diferente agora?! - Jisung questiona e Minho se cala. - Desce.
- Hannie...
- Desce do meu carro Minho! - ordenou, desviando o olhar e tornando a pegar no volante. - E não me procura mais! Nem a mim nem ao meu irmão! A gente se virou muito bem até agora sem você, a gente dá conta! Vai! - Jisung ordenou mais uma vez, olhando de soslaio. - Vai Minho! - então o homem finalmente desceu do carro, batendo a porta e olhando pela janela enquanto Jisung limpou as lágrimas e deu partida no veículo seguindo para o trabalho.
Minho se questionava se depois de tudo ainda conseguiria, a essa altura, reaproximar-se de Jisung.
...
Changbin vê Jungsu apoiado no portal da sala, triste olhando para o piano.
- Pro som sair precisa tocar nas teclas, tá lembrado né? - ele brinca e Jungsu sorri.
- Sim, eu me lembro.
- Vai, toca alguma coisa lá da sua banda. Eu perdi o show, fiquei na vontade.
- Tocar o quê?
- Eu sei lá, o que você quiser, eu não conheço nenhuma. - Jungsu suspira e caminha em direção ao instrumento sentando no banco em frente a ele.
- Deixa eu pensar... tá legal, essa se chama Paranoid.
...
Enquanto Jungsu dedilhava o piano Hyunjin ouvia de seu quarto a melodia melancólica se espalhar pela casa.
O som mexeu com suas memórias e ele resolveu resgatar lembranças há muito guardadas.
Abriu a porta do closet e posicionou um banco em frente a uma das prateleiras, no qual subiu, e esticando o braço sobre ela, puxou para fora uma caixa de madeira que há muito estava escondida no fundo.Ao descer e colocar a caixa sobre a cama, sentou-se ao seu lado, deslizando os dedos sobre a tampa como se tomasse coragem para abri-la.
Após um suspiro profundo destravou a tranca dourada e abriu a caixa revelando seu conteúdo.Eram recordações do passado, lembranças felizes e tristes que ele fazia questão de esconder, de si mesmo, na maior parte do tempo, mas que a melodia da canção por algum motivo o levou a revisitar.
Começou por ver algumas fotografias, pequenos registros da amizade entre ele e Jeongin, e lembrar desses momentos o fez sorrir.
Hyunjin fitava os olhos estreitos do rapaz no pedaço de papel amarelado pelo tempo, lembrando-se de quantas vezes lhe disse em vida que ele sorria com os olhos, e era mesmo verdade.A caixa continha diversos objetos. Pequenos fragmentos que representavam uma vida que Hyunjin vivera muitos anos atrás. Fato é que ele já não se recordava de quantas vidas vivera dentro de uma única existência, mudando-se de um lugar para outro, assumindo uma nova identidade, recomeçando. Mas uma coisa era certa, se qualquer um perguntasse qual dessas vidas foi sua favorita, ele certamente responderia que foi aquela que pôde compartilhar com Jeongin.
Conheceram-se no colégio e desde então tornaram-se inseparáveis!Hyunjin sempre foi muito popular entre as moças, e com o passar dos anos Jeongin estranhava o fato de seu amigo não aparentar mais idade do que na época em que foram apresentados. Ele não compreendia tal fenômeno, ou pelo menos era o que Hyunjin pensava.
- Olha Jinnie! - Jeongin apontou para o céu. - Uma estrela cadente! - Hyunjin ergueu o rosto procurando enxergar.
- Onde?!
- Ali! Jeongin apontava o céu com uma das mãos e com a outra puxava Hyunjin para seu lado afim que ele ele tivesse o mesmo ponto de vista que o seu.
- Ah, estou vendo!
- Dizem que dá sorte! Anda faz um pedido! - Jeongin fala apertando os olhos com força e segurando entre suas mãos as de Hyunjin, que o encarava com um sorriso fechado, pensando em seu pedido. Que aquele momento fosse eterno.
A viagem de Hyunjin por suas lembranças chegou então a um capítulo doloroso, quando tirou de dentro da caixa de madeira, uma outra, menor, de veludo azul.
Abrindo a pequena caixa, deslizou os dedos pelo metal dourado e frio, do qual era feita a medalha de honra recebida pela família de Jeongin após sua partida.Isso o lembrou do momento em que se despediram, e da promessa que fez a ele no campo de batalha, recordação essa que fez doer seu coração a ponto de fazê-lo chorar, abraçado a pequena caixa que apertou contra o próprio peito, como se assim pudesse sentir o abraço de Jeongin mais uma vez.
...
- Muito boa. - Changbin falou a Jungsu quando esse finalizou a canção no piano. - Muito boa mesmo! Cê leva jeito.
- Obrigado. - o jovem sorriu.
- Aí, onde conseguiu esse colar? - perguntou segurando o pingente de palheta no colar de Jungsu.
- Ah, é emprestado.
- Emprestado? De quem?
- Vai brigar comigo se eu disser? - o rapaz perguntou apreensivo.
- Eu me chamo Hyunjin? - Changbin brincou e o jovem sorriu.
- É do Jooeyon.
- Ahhh, deixa eu adivinhar, esse aí é o tal lycan que enfrentou o Hyunjin pra te defender. - Jungsu assentiu. - O Félix me contou.
- É, é ele mesmo.
- Quando ele te deu isso?
- No dia do show, um pouco antes de subirmos no palco. Eu tava muito nervoso, daí ele me emprestou. Disse que era pra dar sorte.
- Sorte?
- É. Eu já tentei devolver depois disso, mas ele não aceitou.
- Sabe o que significa esse símbolo? - perguntou mostrando o pingente entre os dedos e Jungsu negou. - É uma runa, representa proteção. Isso, é um amuleto.
- Amuleto?!
Ele tava usando antes de tirar do pescoço e colocar em mim.
Será que sabia o que significava?- Possivelmente. Mas se você tentou devolver e ele não aceitou, talvez isso queira dizer que ele não saiba, ou, que se preocupa mais com a sua segurança do que com a dele próprio. O que faria sentido, tendo em vista que ele desafiou o Hyunjin pra te defender.
Ele tem costume de fazer isso?- O-o quê?
- Te defender? - Jungsu por um instante se recorda das tantas vezes que Jooeyon encarou nos valentões do colégio, quando esses insistiram em incomodá-lo.
- Ah, às vezes.
- E por acaso, ele se preocupa com você? Se você tá bem, se está confortável, essas coisas?
- S-sim mas, todos da banda somos assim, a gente cuida uns dos outros. - o jovem passa a mão pela nuca um.pouxo incerto da resposta.
- Não, não foi isso que eu perguntei. Quero saber se ele te trata diferente. Diferente dos outros. - Jungsu curva a cabeça. - Hum, não precisa responder, já entendi. - Changbin falou afastando-se dele.
- Onde quer chegar?
- Lugar nenhum. É, a coisa é séria. - Changbin falou a última frase num tom mais baixo, em meio a um suspiro e cruzando os braços.
- Quê?
- Nada, só pensei alto. - disse caminhando pra fora da sala.
- Tio...
- Relaxa garoto, não é nada. - o mais velho falou ao cruzar o portal da sala, e tão logo o fez deu de cara com Felix no corredor, ouvindo a conversa. - Entendeu né? - perguntou em voz baixa ao passar por ele.
- Queria não ter entendido. - o platinado respondeu preocupado.
- Se prepara, as coisas vão piorar. - diante da afirmação de Changbin Felix suspira derrotado.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Man in the box | SKZ - Xdinary Heroes
DiversosJooeyon levava uma vida comum para um jovem da sua idade, com problemas simples e amigos leais, o que ele jamais imaginou é que sua vida era mais uma, que em meio a tantas outras, também só "pareciam" comuns. "Eu era uma pessoa normal até meia hora...