Depois da conversa de josh com seu pai e com Miguel o rapaz se arruma para finalmente ir na sua missão, depois de pronto ele vai ao encontro de Lúcifer.
Lúcifer: Lembre-se é pegar o garoto e voltar o mais rápido o possível e sem ele saber que vai ser sequestrado.
Josh: Eu já entendi isso, já é horrível ter que trabalhar com Miguel, então por favor não me trate como um iniciante.
Lúcifer apenas o encara e leva o mesmo até um portal, quando Josh atravessa o tal portal ele sai em uma avenida movimentada com muitas luzes, carros, pessoas, lojas, enfim..., Avenida Paulista, quando o garoto está andando por ali ele esbarra em uma mulher de cabelos longos, olhos penetrantes e ela tem algumas tatuagens, a mulher olha para ele com um sorriso sedutor nos lábios.
Izzy: Olha por onde anda demônio.
Josh: Digo o mesmo para você.
Os dois trocam sorrisos até um homem de cabelos pretos chega próximo a eles e chama a mulher, Josh então continua andando pela avenida.
Final de semana POV Noah
A semana passou muito rápido, no fim a Any saiu com a tal da Raquel na quarta-feira e só soube falar dela o resto da semana, minha mãe ainda desconfia um pouco do Alex mas tá bem mais aceitável, minha tia por outro lado acha que o garoto é meio estranho e sempre inventa defeitos pra colocar nele, mas isso não importa Alex é meu amigo e elas que lutem kkkk. Hoje vamos todos na casa dele já que seu pai não está lá, vamos ficar na piscina e depois assistir M filme, a Raquel vai levar um amigo dela pra ver se ele se enturma com a gente, já que ela e a any estão praticamente se engolindo todo dia, sério chega a dar repulsa.
Agora estou tomando um banho rápido..., termino meu banho coloco um shorts azul, uma camiseta regata e um chinelo branco, pego minha mochila e saio do meu quarto, desço para a cozinha e dou um beijo em minha mãe e saio de casa sorrindo. Depois de um tempo andando eu chego na casa do Alex, é simplesmente incrível, um jardim maravilhoso pro lado de dentro do portão, toco o interfone e demora um pouco até atender.
Alex: Olá?
Noah: Oii Alex sou eu, Noah.
Alex: Só um minuto Noah, vou abrir pra vc.
Ele desliga o interfone e logo o portão destrava, abro o mesmo e entro, vou caminhando até a porta da casa e entro na casa olhando em tudo em volta, a casa é enorme, arrisco em dizer que chega a ser maior que a minha, escuto um barulho na cozinha e vou até lá, chegando na cozinha vejo Alex de costas cortando alguma coisa ele está todo concentrado enquanto escuta uma música que eu diria que não tem nada a ver com o que ele está fazendo mas tudo bem, é ele está ouvindo skyfall de Adele enquanto cozinha, vou me aproximando devagar e quando estou próximo o suficiente eu dou um cutucão em suas costelas o que faz o mesmo dar um pulinho.
Alex: ai Noah! Essa merda dói.
Olho pra ele e o mesmo começa a rir, acabo rindo junto a ele, depois de nos acalmarmos ele volta a cortar alguns pedaços do que eu acho ser queijo, não tenho certeza.
Noah: Precisa d e ajuda com alguma coisa?
Alex: Me ajuda a cortar o resto das coisas que já ajuda muito, as coisas estão na geladeira, a faca está na primeira gaveta do armário ao lado do fogão, a tábua de corte está no armarinho ao lado da cafeteira.
Pego as coisas e começo a ajudar o mesmo. Depois de um tempo terminamos tudo e colocamos as coisas na geladeira novamente, já que Alex tem uma gata que de acordo com ele ela é o demônio, se deixar qualquer coisa fora da geladeira ela come ou se for caixinha ela não para até ter furado todas as caixas, estamos agora na área da piscina ele está dentro d'água enquanto eu estou sentado na borda da piscina com os pés na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Celestial - Nosh
FanfictionUma guerra muito antiga que está ocorrendo á 1500 anos, dividida entre os grandes seres da criação e destruição. Arcanjo Miguel, líder e comandante dos exércitos celestiais de Deus, já no lado das trevas, Lúcifer comanda seus exércitos de demônios...