Eu não confio nele parte2

5 1 0
                                    



POV Narrador:

Lilith estava agora voltando para o seu palácio carregando em suas mãos um grande par de asas brancas, ao chegar no palácio Lilith pode ver Miguel na janela do quarto, ela é rápida em entrar e ir até o quarto, chegando lá ela o vê sentado na cama.

Miguel: Oi.

Ele força um sorriso que logo é desmanchado pelas dores que o homem sente.

Lilith: Você precisa descansar Miguel, fique deitado, eu fui buscar suas asas.

Ele respira fundo e deita com dificuldade.

Miguel: Eu preciso delas, juro que se eu pudesse eu matava Lúcifer.

Lilith: Na situação que você está, você não consegue matar uma mosca.

Miguel: Com minhas asas eu poderia fazer muito mais do que matar moscas.

Miguel olha para Lilith com um sorriso malicioso.

Lilith: Tudo isso para que, me abandonar mais uma vez.

Claramente Lilith ainda tem sentimentos por Miguel e muitas magoas envolvendo o anjo.

Miguel: Você sabe que o motivo de eu te deixar estava além das minhas vontades.

Lilith: Você poderia ter se rebelado, poderia ter escolhido a mim do que a ele e você não me escolheu, não escolheu o Noah, não escolheu a gente e para piorar você agora trabalha literalmente com a missão de matar seu próprio filho.

Nesse momento eles já estavam bem próximos, Lilith estava em pé do lado da cama e Miguel continuava deitado com o olhar fixo na boca de Lilith.

Miguel: Meus intensões nunca foram machucar vocês, eu tive que me afastar ou eles tirariam Noah de você e o matariam, para eles Noah é considerado um erro, uma besta que uma hora ou outra vai perder o controle.

Lilith: Meu filho não é uma aberração, Noah é um garoto incrível, é amoroso, é carinhoso e muito feliz junto com Josh.

Miguel: Eu não vou nem dizer os problemas que esse relacionamento dos dois está causando. O céu pela primeira vez tem medo do que eles podem fazer.

Lilith: O problema do céu é que o diferente os assusta.

Miguel segura na mão dela e diz.

Miguel: Lilith, eu te amo.

Um silencio toma conta do local, Lilith apenas fica olhando nos olhos de Miguel que brilham, ela se abaixa e fica na altura da cama, ela se aproxima do rosto dele.

Lilith: Eu também te amo.

Ela fecha os olhos e inicia um beijo calmo, Miguel leva uma de suas mãos até o rosto da mesma e acaricia sua bochecha.

Enquanto isso Noah está sentado na varanda da casa de Ursula quando EJ chega com uma xicara de café nas mãos.

EJ: Oi.

Noah: Oi, tudo bem?

EJ: Tudo sim e com você?

Noah: Eu to bem.

Noah observava Josh brincando com um dos cachorros da Ursula, o sol batia nos fios loiros do cabelo de Josh o que fazia seus fios brilharem e Noah adora essa vista, ver o namorado feliz é o que traz paz a ele.

Noah: To bem também.

EJ olha para Josh e bebe um gole de seu café.

Ej: Eu queria entender o que ele vê em mim para me odiar.

Amor Celestial - Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora