Estão todos sentados na mesa da cozinha para tomar café, algumas coisas estão diferentes, como por exemplo, Alex não está sentado ao lado de Nathan e sim ao lado de Any, Sina e Heyoon estão sorrindo para o nada, Ursula está em silêncio e Lilith, bom, digamos que Lilith esteja ocupada com a reforma no apartamento no litoral, onde seu filho vai passar a morar junto com o marido e futuros filhos.
Noah está com uma de suas mãos na perna de Josh, enquanto a outra está em uma xicara de café, Josh claramente está pensando em alguma coisa, ele está inquieto, suas mãos estão u pouco suadas e ele tem a respiração tensa.
Josh: Lilith?
Ela olha para ele assim como todos os que estão sentados na mesa.
Lilith: Sim?
Josh: Eu queria saber se posso..., bem, eu queria saber se posso..., se posso ver o Magnus?
Era respira fundo e todos ficam apenas observando a cena, com exceção de uma pessoa, Noah.
Noah: Eu queria aproveitar e ver o EJ, acho que ele precisa saber que algumas coisas vão mudar.
Lilith respira fundo e olha para os dois com um olhar calmo e doce.
Lilith: Se quiserem podem ir vê-los, mas já adianto que a situação de Magnus não está das melhores e que Ej, bom, o EJ é o EJ.
Josh: Muito obrigado.
Lilith: Não precisa agradecer querido, aqui vocês não vivem em uma prisão, podem fazer o que quiserem.
Ela sorri e o loiro retribui.
Depois de um tempo cada um foi realizar suas tarefas, Josh e Noah estão arrumando suas coisas, fotos, roupas, pertences, tudo, eles estão arrumando tudo para irem para a sua nova casa, agora sozinhos, só os dois e mais ninguém.
Noah: Amor terminei aqui com as fotos.
Josh aparece na porta do banheiro.
Josh: Eu já guardei tudo daqui amor.
Noah: Então tá, roupas já foi, fotos e objetos também..., agora só faltam as roupas.
Os dois abrem a grande porta do closet e começam a tirar as roupas dos cabides, gavetas, prateleiras, tirar os sapatos do lugar e arrumar tudo dentro de malas.
Depois de mais ou menos duas horas eles terminam de arrumar as roupas e escutam três batidas na porta do quarto, Noah grita um "Entre!" e assim a pessoa faz, Lilith está na porta do quarto junto com Ursula.
Ursula: Já arrumaram tudo?
Lilith: É parece que realmente querem nos deixar.
Noah: Sabe que não é isso né, e outra, é só abrir um portal que chegamos aqui em dois segundos, nem precisa de muito.
Lilith: Eu sei meu amor, só estou brincando.
Josh joga uma mala em cima da cama.
Ursula: Viemos falar com vocês sobre uma coisa. Acho melhor se sentarem.
Josh: O que foi? É tão ruim assim?
Os dois se sentam na cama.
Lilith: Nem tanto, tivemos que fazer algumas mudanças no apartamento, por questões de segurança de vocês. Ele está camuflado, é um chalé como qualquer outro, mas não é mais como ele era, ainda é a beira mar, só está com muitos feitiços de segurança.
Noah: Ok.
Josh: Tudo ótimo.
Ursula: E uma outra coisa, agora é coisa boa..., como presente de casamento, o apartamento está todo mobilhado e com dois carros na garagem esperando vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Celestial - Nosh
FanfictionUma guerra muito antiga que está ocorrendo á 1500 anos, dividida entre os grandes seres da criação e destruição. Arcanjo Miguel, líder e comandante dos exércitos celestiais de Deus, já no lado das trevas, Lúcifer comanda seus exércitos de demônios...