Problemas com a morte

5 1 0
                                    



O mundo está um caos, pessoas morrendo do nada, acidentes de carro, avião, navio e vários outros, as pessoas simplesmente estão partindo sem controle, a morte está sem controle, não vê quem, quando e onde, ela só está levando as pessoas como se não fossem nada, e pra piorar, os animais começaram a morrer, algumas pessoas dizem que é o fim do mundo.

LIlith: Não sei o que podemos fazer, não podemos simplesmente derrotar a morte.

Noah: E por que não?

Ursula: Porque a morte não tem corpo físico.

Any: A morte não é alguém, ela é uma força, uma energia, ela não é matéria...

Alex: Mas deve ter alguma forma de derrotar ela.

Nathan: Não sei o que poderíamos fazer.

Sina: É, mas temos que descobrir rápido o que fazer, ou o mundo fica sem ninguém.

Heyoon: E se mandarmos ela para algum outro plano?

Lilith: Se fizermos isso o universo fica sem a morte ai teríamos outro problema.

Saby: E se mandarmos ela para o inferno?

Ursula: Ela voltaria.

Josh: Tem um jeito, mas é arriscado pra caramba...

Lilith: diga o que vc pensou, pode ser uma boa ideia.

Josh: Bom..., poderíamos prende-la em um rubi maldito.

Ursula: Mas se fizermos isso o universo vai ficar sem a morte e isso não pode acontecer.

Josh: Não precisamos aprisionar a energia toda dela, apenas uma parte.

Lilith: Pode funcionar..., mas a muitos riscos.

Noah: Quais são os riscos?

Lilith: Um dos riscos é de ao invés de aprisionar a morte, a pessoa pode ser levada junto com a morte, outro é que pode ocorrer de ela se enfurecer ainda mais e piorar a situação, ou pior, pode ocorrer de a morte simplesmente acabar com tudo de uma vez.

Um silêncio se instala no local

Lilith: Nem pense em fazer isso Noah.

Noah: Eu consigo.

Josh: De forma alguma, eu não vou te perder mais uma vez, eu não consigo viver sem você Noah, por favor nem pense nessa possibilidade.

Noah: Não vai acontecer nada comigo eu juro.

Josh: Você jurou a mesma coisa da última vez...

Noah: E eu voltei...

Lilith: A resposta continua sendo não Noah.

Noah: Se eu não fizer quem vai fazer?

Lilith: Eu vou.

Noah: E se você morrer?

Lilith: Digamos que em questão energética eu e a Morte somos amigas.

Noah: E temos um outro problema, Miguel.

Saby: Já não tínhamos resolvido isso?

Noah: Mais ou menos, agora o meu pai foi exilado do céu.

Any: Ai, Miguel também só faz merda.

Lilith: Eu não falo nada.

Noah: Eu vou ir atrás dele vocês queiram ou não, e não é por ele ser meu pai e sim porque ele precisa de ajuda e tem informações que podemos tirar dele, inclusive informações de como e onde está a tia Bea.

Amor Celestial - Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora