Alex e Nathan já estão a uma hora cuidando de Luna que ainda dorme no quarto, Alex está na sala da casa sentado em um dos degraus da escada de frente com a porta, Nathan está na frente da porta do quarto onde a garota está dormindo no final do corredor. De repente Alex escuta um barulho de vidro quebrando na cozinha e corre até lá, no meio da cozinha tem uma mulher de cabelos pretos, olhos claros e um sorriso maléfico no rosto.Vampira: Ora, ora, ora, o que temos aqui? Um feiticeiro..., ouvi dizer que o sangue de vocês é muito bom, acho que vou querer experimentar.
Alex: Tente a sorte.
A mulher parte para cima dele, Alex é rápido em desviar dos ataques da vampira e com sua espada faz um corte no rosto da mulher, ela sorri e o corte se fecha e ela parte para cima dele uma segunda vez, Alex tenta desviar, mas a mulher o joga na parede, Alex bate na parede com agressividade e olha nos olhos da mulher que vai até ele e segura seu pescoço.
Vampira: Acho que hoje vou experimentar sangue de feiticei...
Alex sorri para ela e diz.
Alex: Não, hoje você vai sentir a dor de morrer queimada de dentro para fora.
A vampira se afasta e sua pele começa a ficar avermelhada como se fosse fogo, a mulher grita de dor, Alex olha nos olhos dela uma última vez.
Alex: Que nos encontremos no submundo.
A mulher se transforma em cinzas, Alex escuta um barulho no andar de cima e corre até as escadas, chegando no último degrau ele é atingido pelo corpo de Nathan e os dois caem na sala, no alto da escada tinha um homem de olhos amarelos e um sorriso em seu rosto, ele usa um terno preto, seu cabelo é loiro como os de Josh, Alex se levanta e corre até o homem que já está com a porta do quarto de Luna aberta, o homem usa da sua velocidade elevada e vai até a cama da garota.
Homem: Olá filha de Hecate, acorde, quero olhar em seus olhos enquanto tiro o seu sangue.
Luna abre os olhos e o homem é arremessado para longe, Alex olha pra Nathan que ainda está no chão.
Nathan: Vai..., ajuda ela! Eu vou ficar bem.
Alex se levanta e corre até o andar de cima, ao que chega lá Luna está levitando, seus olhos estão prateados como a lua, sua expressão séria e fixada no homem de olhos amarelos, ela estica sua mão e o homem é puxado até ela, o rosto dos dois estão bem próximos.
Luna: Você é muito patético e prepotente não é mesmo. Acha que pode vir aqui e encostar a mão em minha protegida e que eu não faria nada? Eu enfrentei a morte, a ira de não só um, mas dois celestiais, eu guardo as chaves dos mundos, eu sou a deusa mãe de tudo e todos, e você um saco de carne vazia acha que pode tentar relar naqueles que eu protejo? Parabéns, você acabou de me irritar!
Sua voz era uma mistura de raiva e vingança, era como se não fosse a garota que estivesse dizendo, Alex sabia quem estava ali, ele sabia que ali na sua frente estava Hecate, assim que ele tem a certeza disso ele ajoelha em sua frente. Luna coloca sua mão no pescoço do homem que começa a brilhar em um tom prateado, o quarto é inundado de luz, Alex fecha os olhos pois a luz é muito forte que pode segá-lo, quando a luz desaparece Alex abre os olhos e vê que o homem já não estava ali e que Luna estava deitada em sua cama novamente como se nada tivesse acontecido, ele olha para ela por um tempo e então corre até o andar de baixo onde Nathan está. Chegando na sala ele vê que Nathan não está ali, uma poça de sangue se faz presente no meio da sala, Alex vê gotas de sangue em direção a cozinha, sentado em uma cadeira ao lado do fogão está Nathan sem camisa e com a mão no abdômen, no fogão uma faca esquentando, Nathan olha para Alex e sorri, Alex corre até ele e coloca a mão no ferimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Celestial - Nosh
FanfictionUma guerra muito antiga que está ocorrendo á 1500 anos, dividida entre os grandes seres da criação e destruição. Arcanjo Miguel, líder e comandante dos exércitos celestiais de Deus, já no lado das trevas, Lúcifer comanda seus exércitos de demônios...