Paradisi et serpentis

3 1 0
                                    




Três semanas depois

POV Noah

Já faz três semanas que Luna está com a gente, já fomos a sede e ela conheceu todo mundo, inclusive Magnus e EJ, ela se divertiu muito e está amando ficar com a gente, a duas noites atrás ela pediu para dormir com a gente e deixamos, acho que foi a melhor noite das nossas vidas. Estou agora preparando o café da manhã, Josh foi ao mercado e Luna está dormindo, não vou acordá-la, ela está dormindo tão bem e está com uma carinha muito fofa, sim talvez eu esteja babando na garotinha que está dormindo em minha casa, mas o que eu posso fazer se ela é incrivelmente fofa.

Estou de frente com a pia lavando minhas mãos quando sinto um vento entrar na cozinha, dou um leve sorriso.

Noah: Vocês duas não perdem esse jeito né.

Any: Aí amigo queríamos fazer uma surpresa...

Saby: Mas você nunca cai nas nossas brincadeiras.

Noah: Claro, toda vez é a mesma coisa.

Any está segurando um bolo em suas mãos e Sabina tem uma sacola com bandejas de frios cortados em cubinhos.

Any: Viemos tomar café com vocês!

Ela grita e Noah tampa a boca dela com a mão.

Noah: Para de gritar maluca, vai acordar a Luna.

Saby: Eu tô doida para ver minha sobrinha!

Ela sorri e corre até a sala ao que vê a pequena garotinha aparecer na escada.

Saby: Luna!!!

Luna: Tia Saby!

As duas correm em direção uma à outra e se abraçam.

Noah: Quero ver quando vocês tiverem filhos, a Sabina não vai dar paz para as crianças.

Any: Chega a me dar medo de ter filhos.

...

Estamos todos sentados na mesa com exceção do Josh que ainda está no mercado..., depois de longos minutos ele chegou com várias sacolas do mercado e uma sacola do que parecia ser uma loja de chocolates ou algo do tipo.

Josh: Bom dia gente, amor desculpa a demora, de verdade, o mercado estava uma loucura aí eu passei comprar um presente para você.

Ele dá um beijo em meus lábios e eu retribuo sorrindo.

Noah: Fica tranquilo amor, as meninas vieram tomar café com a gente.

Josh: Abre o presente e vê se você gosta.

Pego a sacola e abro a mesma, lá dentro tem vários bombons e barras de chocolate e um cartãozinho.

Noah: Eu amei vida! Você sabe que eu amo chocolate.

Ele sorri e eu retribuo.

Noah: Vou guardar pra comermos depois.

Me levanto e vou até o armário, guardo a sacola e volto a mesa me sentando e Josh se senta ao meu lado.

Josh: E então como andam as coisas meninas?

Any: Temos uma notícia para dar a vocês...

Saby: Vamos nos mudar!

Do um sorriso que eu nem sabia que era possível dar, Josh quase se engasga com o café.

Noah: Que legal meninas, estou muito feliz por vocês!

Josh: E pra onde vocês vão?

Any: pensamos em Natal, ou Brasília, o que acham?

Noah: Brasília é mais a cara de vocês.

Amor Celestial - Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora