POV Josh
Acordo todo suado e me deparo com meu pai junto com um arcanjo, sim um arcanjo dentro do meu quarto, como estou apenas de calça, ou seja sem camiseta, minha primeira reação é me levantar e pegar a minha camiseta que está ao lado da minha cama.
Josh: O que ele tá fazendo aqui?
Lúcifer: Temos negócios a tratar Joshua.
Miguel: Eu preciso de um serviço e você vai fazer esse serviço pra mim.
Josh: Desculpa mas não trabalho com anjos, agora podem sair do meu quarto por favor.
Lúcifer: Josh, precisamos que você vá até o mundo dos humanos, tem algo lá ou melhor, alguém lá que precisamos trazer para cá.
Josh: Querem que eu pague de sequestrador, me poupe vai, já falei que não vou fazer.
Lúcifer: Isso é uma ordem, não estou pedindo, estou ordenando.
Respiro fundo olhando para eles.
Josh: Sim senhor, quem é a pessoa que vou ter que trazer para cá e pq vocês querem um humano?
Miguel: O nome dele é Noah Jacob Urrea Hilton, ele é... digamos que ele não é bem um humano...
Lúcifer (telepatia com Josh): Ele é filho do Miguel, precisamos dele aqui porque ele vai ser a chave para a vitória das trevas e é minha peça pra chantagem contra Miguel.
YJosh: Ok, onde ele está? Pra eu chegar lá logo e pegar ele.
Miguel: Primeiro, não quero que ele se sinta sequestrado, ele mora em São Paulo junto com sua mãe e tia, só precisamos que traga-o vivo e sem gracinhas entendeu garoto?
Josh: ..., entendi sim, então eu vou indo, ou melhor vocês vão indo afinal estão no meu quarto.
Lúcifer: E outra coisa, voce não poderá usar essa forma, terá que se transformar em outra pessoa.
Josh: tá né não tenho muitos direitos de escolha.
No mundo dos humanos
POV Noah
Acordo, tomo um banho relaxante, escovo meus dentes e me arrumo, brincos, calça preta jeans com joelhos rasgados, uma camiseta branca simples e um casaco fino preto por cima. Desço para a cozinha onde encontro minha mãe e minha tia conversando, abraço as duas.
Noah: Bom dia!!!
Érika: Bom dia querido, como passou a noite?
Bea: Bom dia Noah, dormiu bem? Teve outro pesadelo?
Noah: Pra falar bem a verdade eu nem sonhei, e não quero me lembrar de ontem, foi horrível.
Tomamos café conversando sobre coisas aleatórias, falamos sobre o trabalho da minha tia, minha mãe falou dos projetos que ela pensa em por em prática e eu fiquei ali ouvindo.
Quando eu ia sair de casa alguém bate na porta e então eu vou atender.
Abro a porta e me deparo com um garoto de cabelos castanhos, lábios avermelhados e com um leve sorriso simpático.
Noah: Posso ajudar?
Alex: Eu me chamo Alex, sou seu novo vizinho, queria saber se vcs poderiam me emprestar a mangueira de vocês, a minha não chega até aqui na frente e eu preciso molhar as plantas do jardim da frente. Você poderia me emprestar?
Não deixo de reparar na beleza do garoto, seu olhar é penetrante, ele está com uma regata branca que marca um pouco seu corpo e isso me deixa com um certo calor eu diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Celestial - Nosh
FanfictionUma guerra muito antiga que está ocorrendo á 1500 anos, dividida entre os grandes seres da criação e destruição. Arcanjo Miguel, líder e comandante dos exércitos celestiais de Deus, já no lado das trevas, Lúcifer comanda seus exércitos de demônios...