Depois da Longa conversa com Lilith, Noah se trancou no quarto por uns trinta minutos, depois saiu mais calmo, Josh estava na varanda e Noah chega o abraçando por trás.
Noah: Não quero ficar mais nem um minuto aqui.
Josh: Acha que está na hora?
Noah: Sim.
Josh: Então vamos.
Os dois entram para dentro e todos os outros estão na sala, Noah e Josh param na frente da grande televisão.
Noah: Viemos nos despedir, estamos indo agora, amamos muito vocês e sempre que possível vamos estar aqui, mas diante de algumas coisas que vi hoje decidi junto com Josh que a hora de irmos para nossa casa chegou, obrigado por cada momento que nos proporcionaram, obrigado a Ursula e a Lilith por nos orientar e nos ensinar tanto.
Todos estão e completo silêncio.
Josh: Bom acho que é isso, amo vocês, obrigado por tudo de verdade.
Any se levanta e vai até os meninos e dá um tapa na cara do Noah.
Any: Tá achando a gente com cara de otários, acha que vai se despedir assim Noah? Mas não vai mesmo. Vamos ir ajudar vocês a arrumarem as coisas e vamos fazer uma janta na casa nova de vocês. Bora gente.
Noah solta um leve sorriso passando a mão no rosto, todos se levantam e abraçam os dois, Josh sorri para Noah que retribui o sorriso.
Já na casa, que estava linda, janelas de vidro, lustres lindos, uma vista maravilhosa para o mar, quintal gigante com saída para a praia, vários cômodos, três quartos, cinco banheiros, uma sala de estar, uma de jantar, uma copa, um jardim de inverno, cozinha americana e conceito aberto, uma piscina no lado de fora com água quente, um gramado, área de churrasqueira e um jardim de roseiras.
Saby: Não era um apartamento?
Noah: Então, apartamento é um nome carinhoso que os moradores dão a esse lugar por se tratar de um condomínio a beira mar com vários chalés particulares e alguns dos moradores chamam eles de apartamentos.
Saby: A sim, entendi.
*****************************************************************************
Depois que jantaram, todos foram embora, ficando apenas o casal na sua nova casa, sozinhos, no silêncio e sossego de morarem sozinhos. Noah está terminando de lavar a louça enquanto Josh está arrumando a sala, Josh vem até a cozinha com um bilhete em mãos.
Josh: Amor, olha isso aqui.
Noah: Um bilhete? Abre ele para ver de quem é.
Josh faz o que Noah disse e começa a ler o bilhete em voz alta.
Olá meninos, queríamos fazer essa surpresa para vocês ai com todo mundo, mas achamos mais interessante fazer isso sem ninguém, nem mesmo a gente, queremos dizer que vocês são muito especiais para nós duas, vocês são partes importantes da nossa vida e devemos sempre proporcionar momentos felizes e acima de tudo segurança as pessoas que são importantes para nós, então decidimos fazer isso tudo em um único ser, um serzinho elétrico e com muito amor para dar, ele está agora dentro do galpão, tem comida e água, mas sugerimos que vocês vão lá dar uma olhadinha nele, afinal ele precisa conhecer os papis dele, o tome dele ou melhor dela é Gaya porque ela é forte e resistente como a terra. Vão lá e aproveitem muito essa bolinha de fofura, amamos vocês.
Any e Sabina (Larinas da vida de vocês)
Os dois se entreolham e correm para o lado de fora da casa, abrem a porta do galpão e lá dentro eles veem uma linda cachorrinha branca e cinza deitada, imediatamente quando ela percebe a presença deles ela se levanta e abana o rabinho indo em direção aos dois, Noah a pega no colo e Josh faz carinho nela, Noah olha a pequena coleira que está na cachorrinha e está escrito "Gaya a guerreira lobo" Noah sorri e os dois levam a cachorrinha para dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Celestial - Nosh
FanficUma guerra muito antiga que está ocorrendo á 1500 anos, dividida entre os grandes seres da criação e destruição. Arcanjo Miguel, líder e comandante dos exércitos celestiais de Deus, já no lado das trevas, Lúcifer comanda seus exércitos de demônios...