Noah e Josh estão no quarto, Noah está sentado na cama olhando fixamente para o chão, enquanto Josh caminha de um lado para o outro.Josh: Noah como que vamos cuidar dessa criança?
Noah: Não deve ser tão difícil, ela é só uma criança...
Josh: Amor não estamos preparados!
Noah: O que você queria que eu fizesse!
Noah se levanta da cama, ficando de frente com Josh.
Josh: Não precisava de Hecate!
Noah: Se não fosse Hecate nós estaríamos mortos agora, então sim precisávamos dela, e ela deu o seu preço.
Josh: Eu não escolhi pagar esse preço!
Noah: Ou era isso, ou nossas cabeças estariam agora em uma bandeja!
Josh: Amor, isso está muito além, ela é uma criança, é um ser vivo, que precisa de cuidados além do que nós podemos proporcionar a ela!
Noah: Josh a gente consegue ok, já passamos por muita coisa, não é difícil cuidar de uma criança, ainda mais com a benção de Hecate...
Josh: Eu não quero saber! Ela não vai ficar aqui!
Noah: ela vai ficar aqui sim!
Josh avança em Noah que segura Josh com seus poderes.
Noah: O que deu em você?
Josh: Amor desculpa, eu....
Noah: Parabéns Josh, você acabou de provar que é igual a Lúcifer.
Noah solta Josh e sai do quarto batendo a porta, ele tem lágrimas nos olhos, Noah desce as escadas e deita no sofá, Gaya está brincando com a garotinha no quarto que agora será da menina, Josh ainda está no quarto e sim ele também está chorando, tudo o que ele menos queria era ser parecido ou tomar decisões parecidas com as de Lúcifer e foi exatamente o que ele fez, ele quase bateu em Noah no meio de uma discussão, o sentimento que ele sente agora de si mesmo é ódio.
Noah que está encolhido no sofá em completo silêncio, silêncio externamente, porque dentro de sua cabeça estava um caos, pensamentos e sentimentos misturados, raiva, tristeza, incertezas e uma gota de arrependimento, arrependimento de ser sempre um imã pra coisas ruins e caos, não importa onde ele esteja tudo sempre vai dar errado, Josh surtou e isso ele leva como sua culpa afinal, é ele quem tem Ludociel dentro de si, Josh só foi sequestrado porque estava junto com ele, só precisou invocar Hecate, porque era o único jeito de sair de lá com os dois vivos. Noah sai dos seus pensamentos quando vê Ludociel a sua frente.
Noah: O que você quer Ludociel?
Ludociel: Só quero que saiba que estamos aqui por você...
Noah: Me deixa em paz, por favor sai da minha cabeça.
Ludociel: Tem alguém aqui que quer falar com você Noah.
Noah: Eu não quero falar com vocês, você é o motivo pra tudo isso estar acontecendo Ludociel, você, é por sua culpa que briguei com Josh e é por sua culpa que eu vivo esse inferno!
Ludociel: Noah eu fui destinado a você, eu não tenho culpa pelas suas ações, em momento algum eu falei pra vc se deixar ser levado, em momento algum eu...
Noah: Você está destruindo a minha vida!
Ludociel: Se quiser eu vou embora, mas levarei minha graça comigo.
Noah: Leve o que quiser Ludociel, eu não quero mais você, afinal eu sou filho de Miguel, assassino de Rafael, eu tenho minha própria graça!
Ludociel: Que seja, adeus Noah, que você encontre o seu caminho.
Ludociel se materializa como uma esfera prata, o olho de Noah que era dourado volta a ser verde, a esfera desaparece indo ao céu.
De repente Noah escuta uma voz feminina atras dele.
Hecate: Noah.
Ele se levanta e se curva.
Noah: Hecate.
Hecate: Vim dar o nome a minha filha.
Noah: Ela já tem um nome acredito eu...
Hecate: o nome dela será Luna.
Noah: Tudo bem..., Hecate eu...
Noah se vira e Hecate já não estava mais ali, nas escadas Josh desce com a garota no colo e Gaya na sua frente.
Josh: Amor podemos...
Noah: Josh agora não por favor.
Josh: Amor por favor podemos conversar?
Noah fica em silêncio por um tempo.
Noah: Só me deixa colocar a Luna pra dormir.
Noah pega ela do colo de Josh e sobe com ela para o quarto, Noah deita ela na cama e movimenta sua mão fazendo com que o teto do quarto parecesse o céu estrelado, ele se levanta e ela segura em sua blusa.
Luna: Tô com medo...
Noah: Não precisa ter medo, eu tô aqui com você.
Luna: Vocês vão cuidar de mim agora?
Noah: Nós vamos, se você quiser ficar com a gente.
Luna: Eu quero ficar, eu gostei de vocês...
Ela sorri e Noah retribui.
Noah: Que bom, mas agora a gente precisa dormir, amanhã nós vamos na casa dos nossos amigos pra você conhecer todo mundo e vai conhecer a minha mãe e a mãe do Josh.
Luna: Ta bom, vou dormir então.
Ela sorri e Noah deita junto com ela na cama e fica fazendo carinho em sua cabeça até ela dormir.
Depois de uns vinte minutos que a garota havia dormido, Noah sai do quarto e desce para sala onde Josh está, assim que ele vê Noah ele se levanta.
Noah: E então...
Josh o abraça e começa a chorar.
Josh: Me desculpa, eu não sei o que deu em mim, me perdoa por favor amor não me deixa por favor...
Noah retribui o abraço e diz.
Noah: Josh eu te perdoo, mas não quero que isso volte a acontecer, somos um lembra? E se começarmos a brigar vamos virar dois, eu te amo mais que tudo e você tem que entender que trazer a Luna conosco foi a única e de verdade a melhor opção que tivemos, o pouco contato que tive com ela já foi o suficiente para ver o quanto eu estou amando aquela pessoinha.
Josh: Não é que eu não entendo amor, eu só não quero ser igual ao meu pai, não quero fazê-la passar por tudo o que eu passei, eu só não quero ser o motivo dos traumas de uma criança.
Noah: Amor você não é seu pai, você não seria capaz de fazer uma criança sofrer, você é a melhor pessoa do mundo.
Noah dá um beijo em Josh que retribui colocando a mão na nuca de Noah.
Ao que se separam do beijo Noah olha para Josh.
Noah: tenho que te contar uma coisa.
Josh: O que?
Ele via na expressão do marido que era algo muito sério.
Noah: Ludociel foi embora.
Josh: Como assim?
Noah: Eu o mandei embora, ele poderia até ter sido destinado a mim, mas eu escolheria se ele ficaria comigo ou não.
Josh: E isso vai nos trazer problemas?
Noah: Eu não sei, agora é esperar pra ver, mas isso é problema pra amanhã, hoje eu só quero tomar um banho com você e deitar no seu peito pra dormir.
Josh: Eu quero tudo isso amor.
Então os dois sobem para o quarto e entram no banho, depois de saírem colocam uma roupa fresca e se deitam na cama, Noah deita a cabeça no peito de Josh que faz carinho em seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Celestial - Nosh
FanficUma guerra muito antiga que está ocorrendo á 1500 anos, dividida entre os grandes seres da criação e destruição. Arcanjo Miguel, líder e comandante dos exércitos celestiais de Deus, já no lado das trevas, Lúcifer comanda seus exércitos de demônios...