POV Noah
Já faz uma semana que Sabina está desacordada, de acordo com a Any minha tia usou uma magia que faz com que o corpo da vítima piore cada vez mais, porém o feitiço que Any usou é literalmente o reverso do que minha tia usou e aparentemente está funcionando.
Estou agora sentado em uma clareira junto com Josh e Alex, estou com os olhos fechados, Josh está muito tenso na minha opinião, acho que é por conta de que estamos sendo caçados pelo pai dele.
Josh: Noah se concentra.
Faço um sinal de positivo com a cabeça e me concentro, depois disso uma bola de luz se forma na minha frente.
Josh: Ok, Noah agora quero que vc faça com que essa energia fique intensificada com o seu lado demoníaco.
Abro os meus olhos e os mesmos estão completamente pretos, a bola de energia começa a mudar de cor e agr está com o centro brilhando em um branco muito forte e em volta inteiramente preta.
Josh: Muito bem Noah, continue mantendo. Alex quero que intensifique o calor do ambiente.
Alex: Não sei fazer isso.
Josh: Vai aprender, feche os olhos, sinta toda forma de calor em volta de vc, agora quero que aumente esse calor.
É assim acontece, a temperatura está subindo em volta de nós. Depois de um tempo eu desfaço a bola de energia e Alex faz com que a temperatura volte ao normal.
Depois de treinar e voltar até a casa, tomei um banho e agr estou no quarto deitado na minha cama. Escuto três batidas na porta.
Noah: Entra.
Me arrumo e a porta abre, Josh entra com uma camisa regata e um shorts azul muito bonito, ele vem e se senta ao meu lado.
Josh: Precisamos fazer alguma coisa.
Noah: Em questão de que?
Josh: Precisamos que a Saby melhore logo, a Any não tá bem com isso, na verdade nenhum de nós está bem com isso, precisamos dela de volta.
Noah: Tá calma, mas a Any disse que o feitiço que ela fez tá funcionando.
Josh: Sim, mas tá muito lento, tô sentindo que vamos ter que sair daqui antes do tempo que o feitiço precisa pra trazer a Saby de volta.
Noah: O que quer fazer então?
Josh: Não sei se é seguro, mas precisamos tentar, vc tem poderes de um anjo e partes demônio, eu sou demônio e Alex é feiticeiro igual a Any, só precisamos curar ela com os nossos poderes.
Noah: Qual é a parte arriscada nisso tudo?
Josh: A parte arriscada é que isso pode ter efeitos colaterais ou piorar a situação da Saby, não sabemos que feitiço Valak usou.
Noah: Vamos ver o que a Any acha.
POV Lilith:
Estou no meio da invasão ao castelo de Lúcifer, o exército dele está quase todo caído, seus guardas estão mortos, seu filho Magnus desapareceu, Asmodeus é o único ao seu lado, entro no salão principal onde vejo Lúcifer e Asmodeus, os dois se posicionam a minhas frente.
Asmodeus: O que vc pensa que está fazendo?
Lilith: Bom..., tomando o que é meu de vcs.
Sorrio para eles.
Lúcifer: Sai daqui Lilith, desista.
Lilith: Não vou desistir Lúcifer, olha em volta, vcs estão sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Celestial - Nosh
FanfictionUma guerra muito antiga que está ocorrendo á 1500 anos, dividida entre os grandes seres da criação e destruição. Arcanjo Miguel, líder e comandante dos exércitos celestiais de Deus, já no lado das trevas, Lúcifer comanda seus exércitos de demônios...