Acerto de contas

5 1 0
                                    



O ar gelado do inferno era doloroso nos pulmões, os dois andavam juntos rumo ao castelo de Lúcifer, as coisas no inferno estavam diferentes da última vez, talvez seja o fato de Lilith não estar tão presente ali, Lúcifer tinha dominado o trono para si, mesmo sabendo que isso é temporário até ela voltar.

Ao chegarem nos portões do castelo dois demônios vão até eles e diferente das outras vezes Josh mata os dois com um único golpe.

Josh: Eu não vim a passeio, ele tentou matar nossa filha e isso é passar muito dos limites.

Josh caminha na frente e Noah vai atrás dele com suas espadas nas mãos, depois de andarem mais um pouco já estão de frente com a grande porta do castelo, Josh coloca as mãos nas portas e Noah coloca mão no seu ombro.

Noah: Deixa-me fazer isso agora.

Josh assente e se afasta da porta, Noah fecha suas mãos e quando as abre as portas são arrancadas e voam para dentro do grande corredor.

Os dois entram no local com ódio no olhar, uma escuridão tremenda anda junto a eles, quando estão se aproximando da sala do trono encontram Asmodeus.

Asmodeus: O que acham que estão fazendo?

Noah voa em direção a Asmodeus e pende o homem na parede pelo pescoço.

Noah: O que vocês acham que estavam fazendo quando mandaram a serpente? Acha que somos burros?

Asmodeus: Eu não sei do que você está falando Noah.

Noah: Não mente para mim Asmodeus!

Atrás de Noah surge uma adaga flutuando no ar Josh olha para aquilo e imediatamente a adaga cai no chão.

Josh: Amor cuidado! Ele não está sozinho!

Atrás de Noah surgem dois guardas que seguram seus braços e um deles coloca a faca em seu pescoço, atrás de Josh mais dois e uma faca em seu pescoço, Asmodeus sorri para Noah.

Asmodeus: E vocês acharam que eu sou burro?

Noah: Onde Lúcifer está?

Asmodeus: Lúcifer está petrificado em uma caverna no lugar onde merece e que vocês vão também. Apresento a vocês o novo rei do inferno Asmodeus!

Josh: Eu vou matar você!

Asmodeus: Tente me matar se for capaz garoto inútil!

....

Os dois estão de frente para o trono acorrentados, Asmodeus está sentado no trono com uma taça de vinho em suas mãos.

Noah: Por que mandar a serpente atrás da Luna?

Asmodeus: Vocês juntaram várias coisas que eu não gosto em um local só, vocês, a criatura de quatro patas e a descendente de Hécate, então mandei a serpente como forma de isca para trazer vocês para cá e olha, não é que funcionou.

Josh: Sabe que somos mais fortes que você.

Asmodeus: Ah, mas eu gosto de arriscar.

Noah: acabou de assinar seu atestado de óbito.

Noah se levanta e as correntes se quebram, as correntes de Josh são quebradas, todos os guardas em volta do salão viram poeira, Asmodeus se levanta e lança uma esfera de magia na direção de Noah que para a mesma e faz com que ela volte em direção a Asmodeus que é arremessado para trás, os olhos de Noah estão como se fossem duas chamas ardentes de fogo, Josh já sabia quem estava no controle, Heda.

Josh se teletransporta e aparece atrás de Asmodeus, o homem se vira e fica de frente com Josh que crava sua espada no abdômen de Asmodeus atravessando suas costas.

Josh: Yu gomplei ste odon Asmodeus. (Sua luta acabou)

Asmodeus cai no chão rindo.

Noah: Do que está rindo?

Asmodeus: Eu vou voltar, eu sempre volto!

Noah coloca sua mão no peito de Asmodeus e o mesmo começa a queimar.

Noah: E toda vez que voltar eu vou te matar Asmodeus.

Asmodeus: Eu não sou o único que quer ver sua doce filha morta, existem muitos outros...

Asmodeus para de respirar e finalmente morre

Josh: Sei como fazer ele não voltar a nos atormentar nunca mais...

Noah: Como?

Josh: Vamos aprisioná-lo junto com Lúcifer.

Josh pega o corpo de Asmodeus no colo e caminha para fora do castelo indo em direção a uma caverna, Noah o segue. Ao chegarem no interior da caverna é possível ver uma pedra com o rosto de Lúcifer, Josh coloca o corpo de Asmodeus em cima de uma pedra ao lado da de Lúcifer e o corpo dele é engolido pela pedra ficando apenas o seu rosto petrificado para fora.

Depois de terem derrotado Asmodeus os dois voltam para a Sede através de um portal.

Ao que chegam são abraçados por Luna, Lilith está apoiada na porta da casa olhando para eles e sorrindo.
Luna: Eu estava com saudade de vocês.
Noah: Nós já voltamos, agora não precisa sentir mais saudades.
Josh: Luna olha pra mim..., nós vamos sempre estar com você, vamos sempre te proteger, não importa o que aconteça, nós te amamos e sempre vamos te amar, porque você é e sempre vai ser nossa filha.
Ele beija a bochecha da garota que sorri abraçando seu pescoço.
Luna: Eu amo vocês pais.
Depois de alguns minutos abraçados Josh e Luna vão para o jardim e Noah se aproxima de Lilith a abraçando.
Lilith: cada vez que você sai eu tenho medo de nunca mais te ver.
Noah: A minha sorte é que sou seu filho, Noah Jacob Urrea Hilton Beauchamp, o filho de Lilith.
Ela ri.
Lilith: Eu te amo filho.
Noah: Eu também te amo mãe.
Eles entram na casa sorrindo, na sala está Ursula sentada ao lado de Alex que está com Nathan sentado em sua perna, Ursula tem uma expressão séria no rosto.
Noah: O que aconteceu?
Ursula: Precisamos voltar para a capital.
Noah: Mas porque?
Alex: Vampiros atacaram a cidade em busca do...
Josh aparece com Luna nos braços.
Josh: Em busca do que?
Nathan: Em busca do sangue da filha de Hecate.

(Pessoal desculpa ter sumido, no meu trabalho está uma correria esses dias por conta de projetos e tudo mais, na escola não está diferente e pra piorar tive meio que mais um bloqueio de criatividade então eu não conseguia terminar o capítulo, esperam que estejam gostando. Um outro ponto importante é que estamos chegando na reta final dessa temporada de amor celestial, logo iremos anunciar a segunda temporada, obrigado pela atenção de vocês e pelo apoio que dão a essa história❤️)

Amor Celestial - Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora