POV NoahAcordo com uma forte dor de cabeça, olho em volta e não sei onde estou, é um lugar horrível, escuro, com um cheiro que chega dar ânsia, me levanto do chão devagar e vejo um homem em uma cela ao lado da que eu estou.
Noah: Olá, onde estamos? Que lugar é esse?
Xx: Bem vindo ao inferno garoto, o príncipe te trouxe ontem e te jogou aí dentro.
Noah: O que? Não é possível, eu não posso estar no inferno, eu estava na casa do meu namorado e...
De repente lembranças começam a rondar minha cabeça, me lembro de tudo, Alex no porão morto, o tal homem de olhos azuis, minha noite com Alex ou seja lá com quem for, isso é o que mais me tortura, como que eu pude ser tão idiota, nesse momento eu estou me sentindo sujo, nojento, podre, estou me sentindo péssimo. Sinto uma vontade enorme de vomitar e não consigo segurar, quando termino vou até as grades e começo a gritar.
Noah: EEII, alguém pode me responder? O que querem comigo? Eu sou apenas um garoto gay como todos os outros, por favor me deixem sair.
Uma lágrima escorre em meu rosto, então vejo um homem vindo em minha direção acompanhando pelo homem de olhos azuis.
General: Fique calmo garoto, seu pesadelo está apenas começando.
Josh: Calma amorzinho não vamos machucar vc, a não ser que vc queira.
Ele coloca a mão em meu rosto e olha pra mim com um olhar malicioso, um sorriso arrogantemente perfeito e com os olhos fixos nos meus, ele aproxima seu rosto do meu ouvido e diz baixo.
Josh: Se vc quiser eu posso te fuder dnv.
Meu corpo se arrepia com sua voz, mas não deixo que isso tome conta de mim, seguro sua camiseta aproximando mais ainda o homem da grade.
Noah: Eu odeio vc seu desgraçado, vc acabou com a minha vida.
Solto ele e o mesmo ri da minha cara e sai andando, o guarda ao seu lado abre a cela e me puxa para fora, ele me pega pela nuca e começa a me arrastar pelo corredor do local.
Uma raiva incontrolável me toma e me solto das mãos do homem, sinto meu corpo esquentar e de repente vejo o homem voar para trás e bater contra a parede, me viro para o outro lado e dou de cara com o loiro que me envolve com sua magia e me puxa para ficar colado com ele.
Josh: Não tente fazer gracinhas garoto, vc não sabe controlar seus poderes e eu tenho certeza que sou mais forte que vc, então na situação que vc se encontra é bem mais interessante vc ficar quieto e pacífico.
Por algum motivo a voz desse verme me acalma, logo volto ao normal, já faz um tempo que percebi que posso fazer umas coisas estranhas, não falei para ninguém por causa do medo de me acharem maluco.
Josh: Já disse que não vamos te machucar, vamos apenas conversar com vc e te entregar para uma pessoa que quer te ver, então cala a porra da boca e para de surtar.
Ele me afasta do mesmo e me puxa com sua magia até um grande salão onde tem mais três homens.
Lúcifer: Noah Jacob Urrea Hilton que prazer tê-lo em meu reino, seja bem vindo ao submundo, espero que meu filho tenha sido simpático, esse que está segurando vc é Josh meu filho e futuro rei do inferno, esse aqui é meu marido, Asmodeus é esse outro rapaz é o nosso outro filho, Magnus Bane.
Noah: Que porra é essa? A uma semana eu estava tranquilo com o até então meu namorado que eu não sei nem aonde está e agora....
Josh: Ele está morto no porão da casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Celestial - Nosh
FanfictionUma guerra muito antiga que está ocorrendo á 1500 anos, dividida entre os grandes seres da criação e destruição. Arcanjo Miguel, líder e comandante dos exércitos celestiais de Deus, já no lado das trevas, Lúcifer comanda seus exércitos de demônios...