Esse capítulo contém conteúdo +18 em uma parte do capítulo.
POV Noah
Noah: Bom..., quando tudo aconteceu eu fiquei meio perdido, encontrei um dragão enorme e ele disse que eu ainda teria uma chance de voltar a vida, só que para isso acontecer eu precisaria encontrar a morte e negociar com ela, e assim eu fiz, encontrei a morte e negociei com ela, 77 almas pela minha.
Ursula: E a morte aceitou isso numa boa?
Noah: Não, fui torturado, tive que matar pessoas inocentes, só depois disso pude voltar.
Josh me abraça de lado e puxa minha cabeça para apoiar em seu ombro.
Noah: Mas vamos mudar de assunto, nós temos um anúncio a fazer...
Josh: Tem certeza de que é uma boa hora amor?
Noah: Josh me pediu em casamento.
Um silêncio se instala no local e logo depois a felicidade de todos, minha mãe nos abraça forte e Ursula faz o mesmo, nossos amigos comemoram, Sabina solta gritinhos e a Any também.
Enquanto estávamos comemorando ouvimos um estrondo ensurdecedor vindo da clareira, instantaneamente ficamos sérios, Ursula e lilith foram na frente para ver o que era, ao chegarmos lá vimos as pedras destruídas, a árvore onde eu estava sepultado estava podre, no gramado da clareira tinha marcas de chamas e podridão.
Ursula: Têm certeza de que a morte aceitou o seu acordo Noah?
Engulo seco e fico olhando para ela em silêncio.
Noah: Ela me deixou sair.
Ursula: Então por que ela faria tudo isso aqui?
Noah: Eu não sei!
Ela me olha e depois volta a olhar em volta.
Ursula: Nossa última batalha só trouxe mais terror.
Josh: Mas nós vamos conseguir resolver...
Ursula: E quem mais vai ter que morrer Joshua? Quem mais vai ter que perder a porra da vida para que possamos resolver tudo isso em!?
Ela grita o filho que fica em silêncio, a mulher tem lágrimas nos olhos, ela claramente está desestabilizada com isso.
Ursula: Eu já perdi muitas pessoas tentando arrumar as coisas que causei e uma delas foi você, eu perdi você por causa de coisas que eu fiz!
Minha mãe vai até ela e abraça a mesma, e a leva de volta para a casa.
Any: Ela precisa de um tempo pra relaxar.
Logo todos nós já estamos em casa. Entro no quarto e vou para o banho, Josh vem atrás de mim e entra na banheira comigo, fecho os meus olhos e fico apenas aproveitando o carinho que ele está fazendo em mim.
Hot onDepois de um tempo o que era apenas carinhos se tornou um beijo quente e necessitado, estou agora no colo de Josh ainda dentro d'água, beijando-o, dando leves puxões em seu cabelo, ele segura firme em minha cintura e morde o meu lábio inferior. Ele leva uma de suas mãos até o meu cabelo e puxa fazendo com que meu pescoço fique de fácil acesso a ele, então começa a dar beijos e mordidas no local deixando algumas marcas, ele desce os beijos até meu peitoral, sinto seu membro pulsar embaixo d'água, dou um leve sorriso, olho em seus lindos e brilhantes olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Celestial - Nosh
FanfictionUma guerra muito antiga que está ocorrendo á 1500 anos, dividida entre os grandes seres da criação e destruição. Arcanjo Miguel, líder e comandante dos exércitos celestiais de Deus, já no lado das trevas, Lúcifer comanda seus exércitos de demônios...