"A rainha voltou"

7 1 0
                                    



POV Érika

Noah: Acho melhor ouvir ele mãe..., acredite, ele tem muitas explicações.

Olho para Noah pensativa, respiro fundo e olho para Lúcifer.

Érika: fale logo o que vc quer Lúcifer.

Lúcifer: Olha Lilith, antes de tudo eu quero dizer que Miguel veio até mim para "cobrar" uma dívida que tenho com ele e como forma de pagamento ele pediu pra que eu trouxesse Noah para ele.

Érika: Deixa eu entender, vc sequestrou o meu filho pra um anjo Lúcifer?

Lúcifer: Calma Lilith, oq aconteceu foi que sua irmã e Miguel estavam trabalhando juntos e quiseram levar Noah daqui e nós o protegemos, cuidamos dele...

Josh: Conte a ela a sua verdadeira intenção com Noah!

Lúcifer: Josh cala a boca.

Josh: Conte a ela, fala que vc quer Noah aqui pq ele é mais forte que vc e ameaça o seu reinado, diga a ela que no fundo vc quer Noah aqui para servir como uma máquina de matar que vai te fazer ser mais forte que os anjos, diga a ela que vc entrou no quarto dele e tentou...

Olho para Lúcifer com ódio em meus olhos e ele solta um leve sorriso para mim, ele olha para o filho e se levanta indo em direção ao garoto, ele chega até o loiro e pega o menino pelo pescoço.

Lúcifer: Já mais me desrespeite.

Ele da um tapa no rosto do menino que vira o rosto, um silêncio se instala no local até que Lúcifer fala.

Lúcifer: Levem meu filho para o campo dos condenados, ele vai aprender a me respeitar.

Dois guardas vão em direção ao garoto e pegam ele pelos braços e então Noah que estava parado até agora olha para mim e vejo seus olhos tomados por uma escuridão, ele olha para os guardas e apenas vira sua cabeça e os dois caem no chão com seus pescoços quebrados, ele vira para Lúcifer que agr está com um olhar de preocupado, Noah vai se aproximando dele e fica frente a frente com o homem.

Noah: Se relar a mão nele mais uma vez eu mato você Samael.

Lúcifer: Se eu fosse vc não ameaçaria o rei do inferno.

Noah movimenta sua mão e Lúcifer começa a levitar e se contorcer.

Noah: se eu fosse vc não me insultaria anjo caído.

Noah joga Lúcifer no chão, ele se vira para nós e diz.

Noah: Vamos embora e Josh vai com a gente, Lilith vamos para o seu palácio, está na hora de vc voltar a ser a rainha desse lugar. Lúcifer se vc vier atrás de nós ou pensar em vir atrás de nós eu vou fazer com que vc se arrependa de ter desafiado o criador, vou fazer vc implorar pela sua morte, você entendeu?

Lúcifer fica em silêncio.

Noah: VOCÊ ENTENDEU?

Lúcifer apenas faz um sinal de sim com a cabeça, Noah vira as costas para ele e vai até Josh, pega na mão do garoto e diz.

Noah: Vamos Josh, chega de ser feito de pano de chão pelo seu pai.

O garoto dá um sorriso e vem em nossa direção, todos nós saímos do castelo de Lúcifer e vamos em direção ao meu palácio.

Olho para Noah e vejo que seus olhos voltaram ao normal, todos caminham em silêncio, com exceção de any e Sabina que não calam a boca. Chegando no palácio respiro fundo e digo.

Lilith: E então Noah, qual é o plano?

Noah: eu ia te fazer essa mesma pergunta mãe. Mas vamos lá, Lúcifer é a maior potência aqui e ele conhece cada espaço do terreno a conclusão é clara, não estamos seguros aqui, somos fortes mas aqui é o território dele.

Amor Celestial - Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora