Estavam todos indo de volta a capital, Noah, Josh e Luna estavam saindo da casa deles no litoral e subindo de volta para a capital, Gaya estava no banco de trás deitada ao lado de Luna, Josh dirigindo e Noah focado em alguma coisa no notebook que estava em seu colo. Já nos carros que saiam da Sede Ursula, Heyoon, Lilith e Sina estão em um carro, Magnus e Ej em outro e Alex e Nathan estão em um Jeep logo atrás deles.
Alex está em silêncio, focado em dirigir nem se dá ao capricho de olhar para o lado e ver a beleza do seu namorado, porque sabe que se olhar provavelmente vai acabar sofrendo um acidente de carro pois vai se perder em tanta beleza, em meio a esses pensamentos ele solta um leve sorriso.
Nathan: Você tem um sorriso tão lindo.
Alex: O seu é bem mais bonito do que o meu.
Eles ficam em silencio por um tempo até que Nathan quebra esse silêncio.
Nathan: Posso te contar uma coisa?
Alex: Claro que pode.
Nathan: Eu..., eu to com medo, to sentindo que algo de ruim vai nos acontecer amor.
Alex: Fica tranquilo amor, nada de ruim vai acontecer com a gente, eu sempre vou estar com você não importa o que aconteça.
Nathan: Tenho medo de te perder, sem vc eu não sei o que seria de mim...
Alex percebe que Nathan está chorando e então ele para o carro no acostamento e olha para o namorado.
Alex: Amor não chora..., olha, você nunca vai me perder, nada e nem ninguém vai nos separar, nem mesmo a morte vai conseguir fazer isso, nosso amor um pelo outro é bem maior do que isso, sempre vai ser eu e você, sempre vai ser nós, juntos ok.
Alex abraça Nathan que soluça em meio a lágrimas.
Depois de quase quinze minutos no abraço, Nathan se solta de Alex e dá um selinho nele que é retribuído.
Nathan: Eu te amo.
Alex: Eu também te amo.
Alex dá partida no carro e volta a rodovia.
....
Quase quatro horas depois eles finalmente chegam à capital, a grande São Paulo está a mesma loucura de sempre, o mesmo caos de sempre, mas nem sinal de vampiros, o que não foi surpresa para ninguém, vampiros preferem atacar a noite.
Para Alex chega a ser aterrorizante chegar a sua antiga casa, foi ali naquela casa que ele morreu e foi ressuscitado, foi ali naquela casa que aconteceram coisas horríveis com ele e foi ali que sua vida mudou drasticamente depois de conhecer Noah e Any tempos atrás. Os dois entram na casa e está tudo no exato lugar de sempre, a única diferença é que está tudo uma sujeira, teias de aranhas, poeira, a piscina estava puro lodo, a primeira coisa que Alex faz é abrir as enormes cortinas que antes eram brancas, mas agora estão amarelas de tanto pó, Nathan sobe para o andar de cima e abre um dos quartos que aparenta ser de Alex já que tem um quadro dele ali, o sorriso dele na foto era o mais lindo que Nathan já havia visto, nem o anjo mais perfeito teria tanta beleza assim, ele joga suas coisas na cama e desce atrás de Alex, ao chegar na sala ele vê que Alex tem em suas mãos um colar com uma pedra verde brilhante o colar é lindo, Alex tem lágrimas nos olhos, Nathan fica de frente com ele e segura de leve em seus braços acariciando o local.
Alex: Esse colar era da minha mãe..., eu sinto tanta falta dela amor.
Alex abraça Nathan chorando.
...
Alex: Posso te pedir uma coisa?
Nathan: Qualquer coisa amor.
Alex: Você poderia usá-lo?
Nathan fica em silêncio por um tempo.
Alex: Tudo bem se não quiser...
Nathan: Claro que eu posso e eu quero.
Alex sorri e abre o colar, Nathan se vira de costas para ele e ele coloca o colar no seu pescoço.
Os dois se abraçam e ficam ali abraçados por um bom tempo.
....
Depois de terem separado o abraço começaram a limpar a casa e depois de mais ou menos seis horas eles terminaram de limpar tudo e Alex coloca a piscina para ser esvaziada e entra no banho com Nathan, os dois trocam beijos e toques quentes no banho, e depois de quase meia hora finalmente saem do banheiro, Nathan tem uma marca em seu pescoço feita por Alex que não está diferente, eles se arrumam e vão até a casa de Lilith onde estão todos os outros inclusive Sabina e Any, Alex bate na porta e Noah atende a mesma já abrindo espaço para eles entrarem, na sala estão todos menos Sabina que provavelmente está com Luna em um dos quartos, Josh e Noah não gostam que ela esteja perto quando tem essas conversas de combates e planos de ataque, afinal ela é uma criança e seu único objetivo tem que ser a felicidade.
Alex: E então o que vocês já pensaram?
Any: O local que eles atacaram fica longe daqui, então pensamos em atraí-los até um estádio de futebol e lá a gente acaba com eles.
Noah: Mas eu não concordei com uma parte dessa ideia...
Josh: Nem eu, Any não vamos fazer isso, não dessa forma.
Alex: Do que estão falando.
Any: Eles estão atrás da Luna, minha ideia era fazer dela uma isca, ela não iria ser pega eu garanti isso.
Noah: Não importa, ela é só uma criança! É a minha criança e eu não vou deixar que você a use para um plano suicida.
Any: Noah eu vou estar com ela a todo o tempo!
Josh: Any a resposta é não. Ninguém vai usar a nossa filha.
Lilith: E se usarmos uma peça de roupa dela?
Ursula: Pode funcionar...
Noah: Então vamos tentar isso.
Any: Pode não funcionar.
Nathan: Mas nós tempos alguma outra coisa que eles querem?
Lilith: Até teríamos, mas não sei...
Noah: O que seria?
Lilith: O seu sangue.
Josh: Por que o sangue dele?
Noah: Sangue angelical, pode dar a eles a habilidade de sobreviver ao sol.
Josh: Entendi..., bom, amor a decisão é sua, mas com toda certeza não vamos usar a Luna.
Noah: Tudo bem, eu vou como isca.
Nathan: Certo, e quem vai ficar com a Luna? Afinal eles vão saber que ela está aqui, vão ver vocês.
Lilith: Pensei em você e no Alex.
Nathan: Ok nós ficamos.
...
Todos estão saindo e Noah para na porta.
Noah: Me prometam que vão cuidar dela.
Alex: Nós prometemos, fique tranquilo.
Noah vai junto com os outros, os dois entram na casa e Nathan sobe para o quarto onde Luna está dormindo e fica lá enquanto Alex está no andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Celestial - Nosh
FanfictionUma guerra muito antiga que está ocorrendo á 1500 anos, dividida entre os grandes seres da criação e destruição. Arcanjo Miguel, líder e comandante dos exércitos celestiais de Deus, já no lado das trevas, Lúcifer comanda seus exércitos de demônios...