O novo pode ser assustador

47 5 11
                                    


Enquanto no mundo dos humanos tudo estava correndo como sempre, no submundo uma conversa entre o diabo e um anjo estava dando andamento.

Miguel: Acha mesmo que o criador vai acreditar em você, Lúcifer ele sabe quem é você, sabe dos seus truques, afinal ele criou você.

Lúcifer: Toda essa guerra pelo o que? Por causa de umas mudanças que quero fazer, desculpa não vivemos em mil e oitocentos para ter tantas regras ultrapassadas. O grande criador está ultrapassado.

Miguel: Que blasfêmia é essa Lúcifer? Ele é o todo poderoso, você não aprendeu da primeira vez?

Lúcifer: Como se eu fosse o único que foge das leis dele né, eu sei bem da sua diversão com Lilith em 26 de junho de 2005.

Miguel: Do que você está falando?

Miguel olha para Lúcifer confuso com o que o homem acaba de dizer

Lúcifer: Não se faça de desentendido Miguel.

Em um colégio na grande São Paulo, Brasil Any Gabrielly tenta chamar e atenção de seu amigo

Any: Noah, Noah, Viado!!

O garoto dá um leve pulinho da cadeira e uma caneta que estava levitando baixo em sua mesa cai na mesma por causa do susto do garoto

Noah: Que foi Gabrielly?

Any: O que foi digo eu, você tá aí todo pensativo, o que tá acontecendo?

Noah: Não é que minha mãe tá fazendo aquelas perguntas, sabe AQUELAS PERGUNTAS, e tá me deixando louco.

Noah fala esfregando as mãos nos olhos e levando as mesmas até o cabelo.

Any: Você ainda não contou pra ela que você é gay Noah?

Noah coloca a mão na boca da garota

Noah: Fala baixo o sua sem noção.

Any: Tá tá foi mal, Ain quero final de semana logo.

A garota fala alegre com um sorrisinho safado no rosto

Noah: O que você vai fazer final de semana em safada?

Any: Tenho um encontro com uma menina linda sério.

Noah: hmmm posso saber quem é a sapatão que vai tirar a minha amiga de mim?

Any: Para de drama Urrea, e sim você pode saber, o nome dela é Raquel, ela está cursando medicina e é linda, meu sonho de princesa.

Noah: Meu Deus, quem é louca o suficiente pra querer ficar com amiga? Você é mol surtada.

Noah fala rindo e levando um tapa da amiga na mesma hora, então a professora de literatura chega na sala e as aulas começam.

No submundo

Josh: Ora, ora, ora se não é o desgraçado do Magnus Bane.

Josh fala entrando no espaço em que magnus se encontra tomando um copo do que aparenta ser vinho.

Magnus: Olá irmãozinho

Magnus sorri com a expressão de raiva que joshua tem no rosto.

Josh: Irmão? Você não tem o direito de me chamar de irmão, se você realmente me considerasse seu irmão, não teria feito o que fez.

Magnus: Acho bom você me respeitar Joshua, sou bem mais Velho que você.

Joshua: Pode ser mais velho mas eu serei rei, você vai ser o lacaio que limpará meus sapatos, você não passa de um palhaço que se faz de forte e se esconde debaixo dessa máscara de galã.

Amor Celestial - Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora