YugiSabe aquela sensação de acordar no outro dia e sentir uma ressaca tão grande que mal se lembra da noite anterior?
Foi isso que ocorreu comigo hoje,acordei com uma ressaca do tamanho da semana,ontem a noite exageramos além do que deveria.
Sentei na cama sentindo aquela dor latejante,flashes sem contextos passam pela minha cabeça,me fazendo sentir mais enxaqueca.
Passo a mão pelo rosto e sinto algo gelado encostar na minha bochecha,retiro as mãos e olho para meus dedos entrando em choque ao ver um anel.
Giro o anel um pouco e sinto que posso morrer,o anel de alfa que se encontra no meu dedo é de ninguém menos que Yami Sennen. Olho para o lado e o vejo dormir tranquilo e finalmente me toco que ele não está usando camisa,levanto a coberta encontrando meu corpo totalmente nu e o dele também.
Mais que merda aconteceu ontem a noite!!?
Espera. Espera! Sei que devem estar confusos,então me deixe explicar como nossa cidade "fantasma" funciona:
Dominó City antes dos experimentos era a segunda maior cidade do Japão,e os cientistas do governo decidiram fazer um teste com seus cidadãos há anos atrás. A genéticas é o dna's nunca mais foram os mesmos,a cidade foi isolada e considerada uma 'cidade fantasma' mas para nos que moramos aqui,sabemos bem da realidade.
Alfas,Deltas,Ômegas e Betas são como somos classificados,como uma matilha de lobos. Os Alfas são os "líderes",são mais fortes,agressivos e possuem um sensação enorme de proteção,eles costumam usar um anel em seus dedos,anel esse que pertencerá ao seu parceiro de vida. Deltas são uma classe a cima dos Ômegas e são considerados raros,são pouco os registros deles.
Ômegas são a parte mais...digamos feminina? Não sei como descrever eles,mas eles podem ter filhos,mesmo que sejam homens. Ah,um detalhe que esquece é que Deltas também podem ter filhos,a apenas uma única forma de os diferenciar mas isso logo vocês iram descobrir.
E por fim,os Betas. Eles são como os humanos,mais possuem mais força que um humano normal,e ao contrário dos Ômegas e Deltas,os homens Betas não podem ter filhos e não conseguem ser marcados por um Alfa.
Voltando a parte principal...
Yugi:-Mais que merda!
Escuto um resmungo e tampo a boca,saio da cama tentando fazer o menor barulho possível,pego minhas roupas e celular e vou para o banheiro.
Como sei onde é o banheiro? Resposta simples. Yami era meu melhor amigo antes do cheiro dele como alfa despertar por completo,depois disso nos afastamos e conhece meu grupo de amigos,tudo havia mudado no ensino médio.
Balanço a cabeça afastando essas lembranças,o ensino médio acabou,a faculdade acabou. Hoje cuido dos negócios da família Muto,administramos a parte de jogos da cidade,digamos que é a parte mais divertida.
Desço a tampa do vaso e coloco minha roupa em cima dela,vou até a pia e ligo a torneira,molhando o rosto para ajudar passar um pouco a ressaca. Pego a toalha de rosto e enxugo,olho no espelho e...
Yugi:-Impossível!
Passo a mão pelo meu pescoço vendo a marca de uma mordida de um alfa,como um delta não posso ser marcado a menos que eu queira.
Yugi:-O que demônios aconteceu ontem!?
Um dia antes de toda maluquice
Yugi:-Sério,Jaden? Sair para beber?
Jaden:-Sim! Precisamos comemorar,os negócios da família estão indo bem.
Joe:-Ele está certo,Yugi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber,não case(Omegaverso)
FanfictionDominó City para muitos uma cidade fantasma,mas a realidade não é essa,não para os que moravam naquela cidade. Dominó há anos passou por um experimento onde todos acabaram por ter suas genéticas e dna's modificados,os transformando em seres especiai...