Cap XVI

12 2 0
                                    


Yugi

Chego em casa com mil pensamentos em mente,subo direto para o quarto e retiro toda a roupa. Entro no banheiro e escuto um arranhar de garganta,viro de uma vez encontrando o Yami dentro da banheira. Suspiro e entro após o tricolor seder espaço,evito olhar em seus olhos depois da reunião de hoje.

Yami:-Disse que me contaria como foi hoje.

Yugi:-Jaden está prenho.

Olho para o tricolor que pisca várias vezes,ele abre a boca mas a fecha de imediato.

Yami:-Por isso o Yusei tem estado tão feliz.

Yugi:-Sim.

Me mexo dentro da banheira fazendo um pouco da água cair para fora,sento em seu colo fazendo suas mãos pararem na minha cintura.

Yami:-Não se sente pressionado?

Yugi:-Não. Sim...Talvez.

Yami:-Aibo.

Yugi:-Sei lá. -Dou de ombros passando minhas mãos pelos seus ombros,sentindo a pele arrepiar com o contato. -Só falta o Kaiba engravidar,e não quero filhos. Mas todos meus amigos têm,Jaden vai ter...E se o Kaiba tiver.

Yami:-Não se cobre. Também me sinto assim,pressionado,mas não significa que precisamos ter só por causa dos outros.

Passo meus dedos por alguns fios loiros,Yami fecha os olhos e esfrega seu rosto contra a palma da minha mão ronronando de leve.

Yugi:-Me beija.

O tricolor colocou uma mão na minha nuca e me puxou para selar nossos lábios,os movendo de forma lenta e carinhosa. Passo a língua pelos seus lábios e Yami entre os abre me fazendo receber sua língua em minha boca que procura a sua companheira de forma ansiosa,nossas línguas se movem de forma lenta e sensual.

O tricolor desceu suas mãos até minhas coxas me puxando para mais perto,minhas mãos vão para seus ombros para apoiar melhor e aprofundar o beijo. Arfamos e ronronamos quando nossas intimidades encontraram,separo o beijo ofegante e com as pupilas dilatadas.

Yami:-Não precisamos...você sabe.

Yugi:-Eu sei. Será no nosso tempo.

Yami:-Aibo.

Voltamos a nos beijar e mexo minha cintura contra seu quadril causando fricção,gememos entre o beijo e desço uma das mãos para nossas erecões. Separo o beijo ainda continuando a mexer a cintura enquanto nos masturbo ao mesmo tempo,apoio minha cabeça em seu ombro gemendo e arrepiando ao sentir seus beijos no meu pescoço e uma mordida na marca.

Yugi:-Ya..Yami...

O tricolor segura minha cintura com força e começa a me ajudar na masturbação,gememos ao mesmo tempo ao chegar no clímax. Desabo no seu colo sentindo meu corpo tremer por conta da excitação anterior,passo meus braços em volta do seu pescoço deixando alguns beijos suaves.

Yami:-Melhor irmos para o chuveiro.

Rio nasalado concordando com a cabeça.

Tomamos banho e vestimos um pijama,eu com à camisa do Yami que só vai até minhas coxas,e o tricolor com a calça do conjunto deixando a parte de cima e sexy do seu corpo exposto para mim. Descemos para o andar de baixo e vou para a cozinha começar a janta,Yami se juntou a mim.

Virou um costume nosso depois da aposentadoria de Mia,começo a fazer a janta e o tricolor a fazer a salada. Terminamos de cozinhar e sentamos na mesa para comer em silêncio,meu olhar de vez em quando cai no Yami e acabo observando suas feições. Me perguntando como seria um filhote nosso.

Se beber,não case(Omegaverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora