Cap VI

29 4 3
                                    


Yugi

Passo minha língua pelos seus lábios e o tricolor entre abre os lábios,aprofundo o beijo e sinto seu agarre na minha cintura apertar. O Yami me empurra e quebra o beijo,seus olhos carmesins estão atônitos e em choque pela minha atitude.

Yami:-Preciso trabalhar.

Yugi:-Está tudo bem?

Yami:-Só não faça mais isso,somos melhores amigos.

Yugi:-Sou seu esposo. Aceite isso.

Saio do seu colo para ir embora,dou uma última olhada para o tricolor que volta a revisar os papéis.

Suspiro e sai da sua sala,caminho pelo corredor e encontro o Atem,o tricolor sorre para me e o espero se aproximar.

Atem:-O que o trás aqui?

Yugi:-Vim ver,meu esposo.

Atem:-Você não está com uma cara boa.

Yugi:-Converse com seu filho. Sobre eu ser o esposo dele agora,e não o melhor amigo.

Atem:-Vou falar com ele.

Concordo com a cabeça e desço as escadas,saio do hospital e subo na moto para ir embora. Vou para casa e ao chegar vejo a Mia ainda limpando a bagunça que fizemos,suspiro em pesar e vou até ela. Pego o pano da sua mão e coloco mais um pouco do produto que ela misturou para tirar os espermas que deixei espalhados.

Mia:-Jovem Yugi,pode deixar que eu faço isso.

Yugi:-Não é incômodo nenhuma ajudar,e fora que Yami é eu pegamos pesado.

Mia:-Jovem Yugi,tenho um filho que é ômega. Sei muito bem o que ocorre nos dias de cio,e por isso que sei limpar. Meu filho já tentou de tudo para limpar e não conseguiu,então misturei alguns produtos de limpeza até conseguir encontrar a mistura certa que tira.

Yugi:-Agradeço,mas pode fazer o almoço. Eu termino de limpar.

A senhora concorda de leve com a cabeça e vai para a cozinha,minha mente acaba lembrando de quantas vezes Yami e eu transamos lá enquanto eu fazia a comida para nos dois.

Vou para a cozinha correndo e só encontro o cômodo todo limpo e cheirando a lavanda.

Mia:-Limpei aqui primeiro.

Yugi:-Claro.

Volto para a sala e molho o pano no palde,torço e passo no sofá para tirar a mancha que ficou e tento lembrar mais a onde o Yami me fudeu com força.

Yugi:-Tem o quarto,o banheiro...a escada. Acho que transei pela casa toda.

Pego o palde e vou andando prestando bastante atenção para achar qualquer resquício de esperma meu,no andar de baixo pelo menos não têm mais. Subo as escadas e paro ao ver as três manchas bem visíveis,essa faxina vai ser longa.

De noite

Yugi:-Tchau,Mia. Bom descanso,obrigado por tudo.

Mia:-Obrigada por me liberar mais cedo,jovem Yugi.

Yugi:-Não foi nada.

Mia:-Boa noite.

A espero sair e fecho a porta,respiro fundo sentindo o cheiro de lavanda da casa após uma limpeza,vou para a cozinha e coloco o avental para começar a cozinhar.

Yugi:-O que tem nessa casa para fazer?

Olho na dispensa vendo ela cheia,penso no que fazer. Que seja prático e não suje muita vasilha.

Yugi:-Talvez algo ocidental...Não tá trabalho demais.

Entro e pego um pacote de macarrão para fazer um lamén,fecho a porta da dispensa e respiro fundo para começar a fazer.

Se beber,não case(Omegaverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora