Cap XVII

19 2 4
                                    


Seto

Seto:-O Yuki está prenho?

Pergunto surpreso para o Joe,o loiro acena positivo com a cabeça e pisco algumas vezes;achei que o Yusei só amasse a moto dele.

Joe:-É engraçado. Jaden sempre quis um filhote e agora terá mas o Yugi está estranho.

Seto:-Estranho?

Subo no colo do loiro o sentindo fazer carinho nas minhas pernas,sorriu singelo e passo as mãos pelo seu tórax.

Joe:-Sim. Não parecia ele mesmo,como tivesse perdido em pensamentos. Talvez a pressão de ver que todos estão tendo filhos e ele não deseja ter.

Seto:-Por que?

Joe:-"Estragar esse corpinho ficando barrigudo? Não mesmo!",palavras de Yugi Muto.

Desviei o olhar entendendo o ponto do Muto,não desejo filhotes por causa da ignorância dos Kaiba;ainda mais o caos que será quando eu engravidar e a família Wheeler exigir o sobrenome deles no herdeiro.

Joe:-Seto.

Volto a encarar aqueles olhos cor de mel,suspiro e me curvo para ficar com a cabeça no seu ombro respirando fundo seu cheiro.

Seto:-Entendo o Muto. Nosso caso também será difícil.

Joe:-Fala por conta do sobrenome?

Seto:-Sim. Os Kaiba são egocêntricos,gananciosos e acima de tudo egoístas. Não aceitarão ter o herdeiro com outro sobrenome à não ser o deles.

Joe:-Será uma briga feia.

Seto:-Briga?

Pergunto levantando o rosto,uma sensação de medo invadindo.

Joe:-Os Wheeler não aceitarão as escolhas dos Kaiba,uma briga vai acontecer. E não preocupe-se,os Wheeler não deixarão nada o tocar e nem o Mokuba.

O loiro me puxa para um beijo e meu corpo arrepia,minhas mãos descem do seus ombros para sua barriga a arranhando de leve o fazendo gemer,aproveito e coloco minha língua dentro da sua boca procurando minha companheira que logo apareceu ansiosa e envolveu na minha.

As mãos de Joe apertam minhas coxas me fazendo arquear de leve pela dor na região,separo o beijo fazendo uma trilha do seu maxilar até seu pescoço sentindo sua pele arrepiar e o aperto nas minhas coxas serem maior.

Joe:-Seto..não. Assim..vou...querer...

Seto:-Está bem.

Paro o que estava fazendo tendo a visão do loiro ofegante de olhos fechados controlando os instintos,quando Joe abre os olhos posso ver suas pupilas dilatadas voltando ao normal.

Joe:-Ômega provocador.

Seto:-Achei que...

Joe:-Quero filhos mas não está na hora.

Seto:-Podemos esperar cem anos?

Joe riu colocando a mão na boca,sorri tímido e comecei a rir também.

Joe:-Cem anos? Não estarei vivo até lá.

Seto:-Estará. Não ouse morrer antes.

Joe:-Que ômega mandão.

Seto:-Me explique,Joe,o por quê não deu em cima de mim?

Joe:-Eu queria dar. Queria chegar em você e perguntar se queria sair comigo mas sei lá,gostava de olhar para suas pernas de longe.

Seto:-Tarado em pernas.

Joe:-As suas são lindas. -Bato em seu ombro de leve o sentindo apertar minhas coxas mais ainda,vai ficar marca das mãos dele em me desse jeito. -Quando decide dar em cima de você,conhece o Yugi e o Jaden.

Se beber,não case(Omegaverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora