Yugi-Senhor Muto Sennen.
Levantei com Yami ao me alcance entrando no consultório do doutor Kari,ele sorriu para nós dois e sentei de frente para o ginecologista. Espero que não seja gravidez,por favor que não seja gravidez.
Kari:-Senhor Muto Sennen,prazer em o conhecer.
Yugi:-Olá,doutor Kari. O prazer é meu.
Yami:-Desprazer.
Yugi:-Yami!
O tricolor é eu decidimos há uma semana juntar o nome de nossas famílias,tornando assim Muto Sennen,nossos pais apoiaram a decisão ao ter os nomes juntos em vez de escolher apenas um para dominar nossa relação.
Kari:-Pelo sistema já é a sua segunda consulta desse ano. -Concordei com a cabeça sentindo Yami entrelaçar nossos dedos. -Pode colocar o avental e tirar a roupa de baixo para fazermos o ultrassom?
Yugi:-Sim.
Levantei desfazendo o contato pegando o avental,fui para um pequeno banheiro e retirei minha roupa de baixo enrolando o avental em volta do meu corpo. Sai do banheiro vendo Yami mordendo o lábio,suspirei e fui até a maca posicionando na posição que conheço bem.
Yami:-Ele precisa ficar assim?
Kari:-É o único jeito,senhor Muto Sennen.
Olhei de canto para o tricolor o vendo não gostar do médico afastando o avental e arrumando o preservativo e passando o lubrificante no transdutor,assiste Yami vir para mais perto olhando ameaçador para o médico.
Yugi:-Relaxa.
Yami:-Não gosto dessa coisa.
Ri e forcei meu corpo a relaxar ao sentir a ponta,olhei para a máquina de ultrassom vendo um mancha que não tinha da última vez.
Kari:-Vista suas roupas,senhor Muto Sennen,e retire a camisa. Vou fazer por cima.
Meu corpo gelou quando sente ele tirar o transdutor,olhei para Yami que está preocupado. Fiz o que Kari pediu e voltei deitando na maca,abri o avental sentindo meu corpo arrepiar pelo frio do gel.
Kari:-Vai ficar tudo bem.
Não vai ficar nada bem. É isso que Kari quer dizer,é o que sua expressão diz.
O ultrassom foi sendo feito com meu olhar sobre a tela,a mão de Yami segurando a minha com força.
Kari:-Como suspeitava.
Yugi:-O senhor sabe da minha condição?
Kari:-Sim. -Ele olhou preocupado para me,seu olhar caiu no tricolor que espera por uma resposta. -Está prenho senhor Muto Sennen, meus parabéns.
Tudo ocorreu de forma lenta depois da notícia,minha mente parece não processar nada. Quando chegamos em casa corre para o quarto fechando a porta e desabando,as lágrimas caindo sem controle alguém.
Fazia anos que não chorava daquela forma,tão assustado e com medo.
Yami:-Aibo.
Yugi:-Acabou...
Sente a cama afundar,seu braço envolver minha cintura e um beijo ser deixado na minha nuca.
Yami:-Kari disse que à uma pequena chance...
Yugi:-Não há chance!
Virei gritando com o tricolor,sentindo as lágrimas escorrerem mais ainda ao ver sua expressão de medo.
Yami:-Precisa seguir o cronograma da gestação,o pré-natal;assim ficará bem.
Yugi:-Yami,eu vou morrer! Meu corpo não aguenta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber,não case(Omegaverso)
FanfictionDominó City para muitos uma cidade fantasma,mas a realidade não é essa,não para os que moravam naquela cidade. Dominó há anos passou por um experimento onde todos acabaram por ter suas genéticas e dna's modificados,os transformando em seres especiai...