Yami e Yugi logo subiram na montanha russa,e já conversavam sobre qual próximo brinquedo irão. Do outro lado do parque,Seto é Joe tentam segurar os menores de saírem correndo sem freio por todo o lugar,os que passavam seguram a risada ao ver os mais velhos agindo feito pais.Seto:-Já disse que não,Moki.
Mokuba:-Mas Seto!
Seto:-Não!
Joe:-O que deu em você,Serenity? Sempre é comportada.
Serenity:-Eu quero me divertir. E você mesmo disse que não liga para isso.
Joe:-Não ligo mas não é para sair correndo por aí,existem alfas maus que aproveitam de ômegas que estão sozinhos.
Serenity:-O Mokuba está comigo,não estou sozinha.
Mokuba corou de imediato ao sentir a ruiva o abraçar pelo braço,Seto novamente registrará o momento para guardar e passar vergonha no mais novo.
Mokuba:-Que tal a gente ir...
Joe:-Yugi!!
O alfa loiro arrastou os três até os tricolores que saiem da montanha russa com os cabelos bagunçados,Yugi acenou para Joe e o esperou chegar perto enquanto arruma o cabelo.
Joe:-Vamos ficar juntos?
Yugi:-Pode ser. Quanto mais gente..melhor.
Seto não sabia o que sentir vendo Yami e Yugi juntos,era fato que sentia inveja do delta tricolor quando mais novo,o moreno de olhos azuis queria aproximar do alfa tricolor mas não sabia fazer isso sem gaguejar. Então Yami afastou,e o moreno aproveitou para se aproximar,e com isso uma amizade entre as três famílias mais importantes começou,já que Yusei entrou no grupo depois de uma semana. O que Seto devia pensar ao os ver? Ficar feliz que o alfa tricolor voltou a se dar bem com Yugi? Entender que mesmo que quisesse,Yami jamais seria seu? E por quê justo ao questionar sobre ter o alfa tricolor,sua mente lembra do alfa loiro que está casado e sente um aperto enorme no peito?
Yugi:-Vamos na roda gigante?
Joe:-Eu topo.
O moreno permaneceu em silêncio todo o caminho,segurando com força o dragão contra o rosto,Mokuba percebeu e pedi para Serenity parar com o plano de fazer os dois perceberem que se gostam. Entraram nas cabines em pares,o que para o tique protetor de Joe foi o caos,ter que deixar sua irmã sozinha com um alfa não o agrada.
Seto:-Eles vão ficar bem.
O loiro suspirou em pesar enquanto a roda começou a girar,ele foi para perto da janela e tentou ver os menores,o que arrancou uma risada baixa de Seto ao o ver tentando de todas formas enxergar os mais novos.
Em outro cabine,Yami e Yugi aproveitam a vista. As luzes do parque brilhando como estrelas em contraste com a noite,por ser mais afastado da cidade é possível ter essa linda visão do alto. As luzes amarelas e brancas misturando de forma impecável,juntamente com o som de risadas e gritos de felicidade,causa um cenário encantador e descontraído.
Yami:-Sente falta desses nossos momentos.
A roda gigante parou com os dois no alto,os fazendo ficar apenas sobre a luz da cabine enquanto as luzes coloridas das hastes de metal branca iluminam apenas o vidro.
Yugi:-Eu sente a sua falta.
Yami:-Eu também sente a sua. Cada dia que passava,cada ano...Parecia que eu tinha feito a escolha errada ao afastar.
Yugi:-Você deve seus motivos,não sabíamos o que seu alfa podia fazer comigo por perto.
Ambos sorriram e quando a roda ia voltar a girar,um barulho alto do freio de emergência soou,a cabine balançou de leve e as luzes do parque apagaram juntamente com a da cidade. Gritos das pessoas na montanha russa poderam ser ouvidos,já que estavam de cabeça para baixo no loop,e de outros brinquedos que levam para o alto. É raro as vezes que Dominó cai em blecaute,geralmente o motivo da queda é por conta de alguma criança ter acertado o transformador da cidade por conta de uma brincadeira ou o governo fazendo manutenção na rede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber,não case(Omegaverso)
FanfictionDominó City para muitos uma cidade fantasma,mas a realidade não é essa,não para os que moravam naquela cidade. Dominó há anos passou por um experimento onde todos acabaram por ter suas genéticas e dna's modificados,os transformando em seres especiai...