Cap XXII

6 1 0
                                    


Yugi

Fiquei admirando Yami pintar o quarto de branco cantando animado enquanto faz uma dança engraçada e desajeitada,o sujando inteiro mas com um sorriso enorme no rosto. Balancei a cabeça em negação sentindo o cheiro forte da tinta causar enjoou,saí dali descendo as escadas para preparar meu terceiro lanche do dia.

Fique surpreso como minha fome aumentou com a gravidez,antes comia apenas o necessário e agora parece que estou comendo por uma matilha.

Ri de me mesmo ao terminar de preparar um sanduíche cheio de besteira,se Yami visse brigaria comigo por não estar seguindo o cronograma do médico,mas não consigo resistir a tentação de comer só besteira.

Seto

Seto:-Joe!

Me encolhe tentando escapar de seus dedos tentando me fazer cócegas,o convence a deixar Mokuba namorar sua irmã e quando o loiro percebeu o que fiz quis se vingar. Essa semana ele tem me enlouquecido!

Segunda veio todo meigo trazer um almoço para me e comer comigo,fique super feliz e bobo o resto dia;quando cheguei em casa queria o dar uma recompensa. Então após o jantar fui tomar banho pegando minha roupa para vestir,sai do banheiro apenas de cueca box e seu moletom verde,com o perfume que ele ama. Mas Joe não fez nada,apenas sorriu e deixou um beijo na minha testa de boa noite;minha recompensa foi para o lixo.

Terça fui almoçar no seu restaurante,e o loiro me deixou plantado por três horas! Três malditas horas sozinho,sentindo todos olhando para me sem entender onde diabos meu marido se meteu!

Quarta ele me deixou louco! Os beijos intensos logo quando acordamos,o tapa na minha bunda após almoçarmos juntos,a quase transa no meu escritório;onde fui largado pegando fogo. Na hora que estávamos indo embora ele me agarrou algumas quadras antes da mansão,me deixando duro e implorando para ser fodido com força mas Joe pulou o barco antes da hora.

Quinta estava começando a ficar irritado. Estava excitado de quarta,e o loiro decidiu me ignorar o dia inteiro para minha infelicidade. Mokuba quase me pegou masturbando,por pouco meu irmão não pegou um trauma gigantesco.

Sexta Joe decidiu vir todo carinhoso até me enchendo de beijos meu rosto,deixando beijos suaves nos meus lábios,fazendo carinho pelo meu corpo sem segundas intenções;e tudo que eu queria era ser jogado contra a parede,minha bunda ser agarrada por aquelas mãos e fodido de jeito. Mas o loiro não queria,apenas queria me mimar.

Sábado foi o estopim para me. Havíamos saído para acompanhar nossos irmãos no encontro deles,Joe agiu como se essa semana não tivesse acontecido nada nos últimos dias,como tudo tivesse há mil maravilhas. O loiro me arrastou para o banheiro e temos um beijo quente e suplicante,onde esfreguei meu corpo necessidade e quente contra o seu,fazendo minha ereção ir de encontro com a sua mas Joe me abandonou naquela cabine de pau duro e todo desarrumado;demorei uma hora para poder voltar e agir com indiferença.

Hoje domingo ele decidiu ser todo engraçadinho. Me fazendo cócegas em vários momentos,ficando jogando com o Mokuba sem o ameaçar de castração,fazendo meu almoço favorito. Mas minha paciência havia acabado sábado.

Eu precisava ser fodido. Preciso sentir meu alfa indo a loucura de prazer,me desejando ao ponto de fazer um sexo selvagem único,sentir sua ereção pulsar dentro de me pela necessidade de estar no meio das minhas pernas.

Seto:-Já chega!

Consegue o virar na cama ficando por cima e sentado no seu colo. Havia novamente apenas vestido a cueca e seu moletom,passando o perfume que descobre atrair sua atenção.

Joe:-O que foi?

O loiro sorriu inocente e fiquei com vontade de o sufocar. Um sorriso malicioso surgiu nos meus lábios e Joe arquiou uma sobrancelha;fui ensinado a não provocar alfas pois as consequências poderiam ser eu não conseguir andar no outro dia mas estou pouco me lixando para isso agora,que eu fique sem andar amanhã mas vou ter a melhor foda da minha vida.

Se beber,não case(Omegaverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora