Cap XIX

6 0 0
                                    


Jaden

Rio sem conter com as piadas da Mai. Hoje é encontro dos ômegas que terão filhotes ou já possuem,e nesse dia deixamos os alfas cuidando dos pequenos enquanto nós divertimos. Yugi veio porque Ryo disse que logo ele estará prenho,o tricolor negou.

Mai:-É sério! Téa está me deixando louca,o bebê chora e ela já começa a ficar ansiosa e corre de um lado para o outro sem saber o que fazer.

Ryo:-Eles sempre ficam assim no início,Bakura levou três meses desse jeito.

Malik:-A melhor parte é o sexo que vem depois que o cio volta. Só tome cuidado para não engravidar de novo,quase engravidei por culpa da camisinha ter estourado. Não aguentou a intensidade.

Jaden:-O cio demora voltar?

Malik:-Sete meses. Mas pode variar.

Concordei com a cabeça e a mãe da loira nos trouxe nossas bebidas e deixou as duas jarras e taças na mesa no meio da nossa roda,Mai e eu sem um pingo de álcool,somente no suco natural de laranja.

Ryo:-Estou surpreso que o Sennen consiga andar!

O albino aponta para o Yugi que está sentando do meu lado de forma provocativa em quando bebê sua margarida,o tricolor ergueu um sobrancelha e sorriu malicioso.

Yugi:-Ele me aguenta muito bem. E a foda...

Ele morde o lábio remexendo as pernas,nos caímos na risada e Yugi nos acompanhou.

Yugi:-O Kaiba não vêm?

Mai:-Deve vir! Preparei minha casa para receber um Wheeler.

Como um passe de mágica o loiro apareceu acompanhado do moreno de olhos azuis,Joe o deixou conosco e foi se juntar aos alfas que vigiam os três filhotes. O Yami e o Fudo um pouco mais afastados conversando,Joe juntou si aos amigos ficando entre os dois grupos.

Mai:-Bebe,Kaiba?

Seto:-Sim.

Ryo:-O que não tem limão no meio é suco.

O moreno concordou pegando uma taça e colocando a margarida,ele bebeu um pouco e deixou a taça em cima da mesa antes de voltar a ficar sentando de forma elegante.

Mai:-Achei que era um "bom ômega".

Nos rimos mas parei ao ver o incômodo do Kaiba,o pessoal percebeu e parou.

Yugi:-Tem o que de comida?

Malik:-Oh! E o prenho é o Jaden.

Ryo:-Deixa o Joe divertir um pouco antes da gente o perturbar.

Mai:-Eu acho que não. Kaiba,chama seu alfa.

O moreno pareceu relutante,bebeu mais um pouco e olhou para o loiro recluso e parecendo pensar se devia ou não chamar o Joe.

Seto:-Joe!

No final parece que ele decidiu o chamar. O Joe levantou e Bakura e Marik saíram correndo atrás dos filhotes que quase caem na piscina,Téa caiu na risada com o bebê no colo,o loiro chegou perto de nos sem muita animação.

Joe:-Que houve?

Mai:-Cozinha para nós! Minha cozinha tem tudo que você precisa.

Joe:-O que vão querer?

Ryo:-Rocambole!

Joe:-Jaden,algum desejo?

Jaden:-Torta de amora com chocolate.

Minhas bochechas esquentam e os outros que conheço concordam com a comida mexicana.

Joe:-Seto?

Seto:-Bom...

Se beber,não case(Omegaverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora